Volta C. A. 19. Torcida já admite o perdão



Em recente pesquisa realizada pelo site, globoesporte.com, a grande maioria dos mais de 25 mil votantes se mostrou favorável à permanência de Carlos Alberto no Vasco. Foram 82% de votos favoraveis a sua permanência em São Januário.

Sinceramente falando, creio que nesse momento seria melhor esfriarmos a cabeça e procurar reintegrar o C.A. ao time cruzmaltino. Na verdade o que aconteceu dentro do vestiário do Vasco, após a derrota para o Boa Vista, foi fruto do descontrole emocional que tomou conta de todo o grupo vascaíno.

É inegavel que o C. A. é o nosso melhor jogador e também um lider dentro do grupo. Só o fato dele estar arrependido já demonstra que ele está tendo bom senso e que merece o perdão de todos nós. Perder um jogador do seu nivel técnico nesse difícil momento que atravessamos, seria um verdadeiro desastre para o Vasco.

C. A. está disposto a pedir desculpas a Roberto Dinamite publicamente, pela discussão que tiveram. Carlos Alberto quer se reconciliar com a diretoria, porquê sabe o quanto é importante para o Vasco e também pela grande afinidade que tem com os torcedores cruzmaltinos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu caro amigo Roberto...

    Em terra de cego, quem tem um olho é Rei. Infelizmente, o Vasco carece do futebol e talento do problemático Carlos Alberto. É impressionante a nhaca que o Vascão de tantas tradições vem atravessando. Força e sucesso a todos os irmãos cruzmaltinos.

    No Fut-Race, um Top 10 com os melhores carros já projetados na Formula 1 !!!

    Será que você concordará com essa lista ???

    Leia e dê o seu palpite comentando no Fut-Race.

    A sua participação será importante e bem vinda.

    Grato.

    Luciano Campos. Fut-Race - Futebol e Formula 1: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama