Alecsandro chega ao Vasco com fome de gols

Alecsandro vem para comandar o ataque vascaíno

O atacante Alecsandro, novo reforço cruzmaltino, foi apresentado a imprensa nesta quinta-feira. A diretoria do Vasco não perdeu tempo e já o inscreveu na CBF, deixando-o apto para disputar o Campeonato Carioca, pelo clube cruzmaltino. O jogador revelou que o presidente Roberto Dinamite, é uma referência na sua carreira.

"Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto dele e fazer com que ele me passe tudo de positivo na vida e na carreira. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Ele representa muito para o Vasco e para mim ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência", declarou.

O jogador disse ainda que pretende aumentar sua média de gols na carreira com a camisa cruzmaltina. "Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco".

Alecsandro vem para preencher uma lacuna no elenco cruzmaltino, causada pela recente saida do centro-avante Marcel. Na verdade quem deve sair ganhando com isso é o torcedor vascaíno, que agora poderá contar com um artilheiro de nome, reconhecido por todos os clubes por onde passou pela sua alta média de gols marcados.

Postar um comentário

4 Comentários

RCruz disse…
Se ele fizer pelo menos 20% dos gols que fez o Dinamite na sua carreira, já estará de bom tamanho. Seja bem-vindo Alecsandro !!
aceita parceria?
se aceitar
visita meu blog lá e me avisa
http://mengaohexa.blogspot.com
Anônimo disse…
São fases...!!!!não posso opinar pois Ele jogou no rival rsrsrsrs. abraços!Belluno.
VALEU
JÁ ADCIONEI SEU BANNER NO MEU BLOG
ABRAÇO!!!