Alecsandro chega ao Vasco com fome de gols

Alecsandro vem para comandar o ataque vascaíno

O atacante Alecsandro, novo reforço cruzmaltino, foi apresentado a imprensa nesta quinta-feira. A diretoria do Vasco não perdeu tempo e já o inscreveu na CBF, deixando-o apto para disputar o Campeonato Carioca, pelo clube cruzmaltino. O jogador revelou que o presidente Roberto Dinamite, é uma referência na sua carreira.

"Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto dele e fazer com que ele me passe tudo de positivo na vida e na carreira. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Ele representa muito para o Vasco e para mim ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência", declarou.

O jogador disse ainda que pretende aumentar sua média de gols na carreira com a camisa cruzmaltina. "Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco".

Alecsandro vem para preencher uma lacuna no elenco cruzmaltino, causada pela recente saida do centro-avante Marcel. Na verdade quem deve sair ganhando com isso é o torcedor vascaíno, que agora poderá contar com um artilheiro de nome, reconhecido por todos os clubes por onde passou pela sua alta média de gols marcados.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Se ele fizer pelo menos 20% dos gols que fez o Dinamite na sua carreira, já estará de bom tamanho. Seja bem-vindo Alecsandro !!

    ResponderExcluir
  2. aceita parceria?
    se aceitar
    visita meu blog lá e me avisa
    http://mengaohexa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18 março

    São fases...!!!!não posso opinar pois Ele jogou no rival rsrsrsrs. abraços!Belluno.

    ResponderExcluir
  4. VALEU
    JÁ ADCIONEI SEU BANNER NO MEU BLOG
    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama