Diego Souza já é jogador do Vasco

 Diego Souza chega para vestir a camisa 10 do Vasco

Depois de longa negociação, o meia Diego Souza, finalmente chegou a um acordo com o Vasco, assinando contrato nesta quarta feira com o Gigante da Colina. A apresentação oficial do novo camisa 10 acontecerá nesta quinta-feira em São Januário.

Desde a saída de Carlos Alberto, emprestado ao Grêmio, a diretoria do Vasco vinha buscando um meia para jogar ao lado de Felipe. O meia Jefferson tem ocupado essa posição e vem tendo um desempenho muito bom. Com a chegada de Diego Souza, o técnico Ricardo Gomes terá que decidir, se mantem Jefferson no time, recuando Diego Souza ou se substitui um pelo outro.

Diego retorna ao futebol carioca depois de ter jogado no Flamengo e no Fluminense. Atualmente o meia estava no Atlético-MG, onde não vinha tendo oportunidades com o técnico Dorival Júnior. Nesta semana, conseguiu rescindir o contrato com o clube mineiro, para finalmente acertar com o Vasco, que vinha negociando sua contratação há alguns dias.

Diego Souza não escondeu sua felicidade em poder defender a equipe cruzmaltina. "A expectativa é muito boa. Estou bastante feliz em vestir a camisa do Vasco, um time de muita tradição no nosso país. Venho aqui, para junto com os meus companheiros poder ajudar o nosso clube na busca por títulos".





QUEM DEVE SAIR NO MEIO CAMPO DO VASCO
PARA ENTRADA DE DIEGO SOUZA ??
Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Rômulo ou Jefferson.
Deixe seu comentário.
Roberto Cruz - L! Activo - 2.0
Twitter - @rcruzdemalta

Postar um comentário

5 Comentários

Saulo disse…
Boa contratação para o Vasco.
Maskara disse…
Eu acho que ele deve entrar no lugar do Romulo, não gostaria que o Jefferson saisse pois ele ta crescendo mto de produção, por outro lado tambem não gostaria que saisse o Felipe que é nosso maestro, mas não sei se o Ricardo Gomes tiraria um volante para a entrada dele, é vamos ver no que vai dar, só espero que de Vascão sempre.
Jorge disse…
No lugar do Rômulo tem q ser o Eduardo Costa. Jeferson como volante vai queimar o talento dele. Quem tem q sair é o Felipe que não aguenta mais correr o jogo inteiro, não marca. Tem q tirar o Felipe ou mandá-lo de volta pro Qatar. Felipe já jogou muito, mais hj é um a menos pro Vascão.
C.R.V.G disse…
Eu espero sinceramente q ele mostre uma boa fase de seu futebol no Vascão, porque jogador chinelinho em São Januário NÃO PISA MAIS! E eu acho q quem deve sair é o Rômulo mesmo. Vlw...
EderVasco disse…
Amigo Roberto ai vai o meu time titular do vascão f.prass,fagner,dedé,a.martins,ramon e.costa,jefferson,d.souza,felipe alecsandro,marcel ou se o alecsandro não vier. elton e marcel não gosto do eder luis ele e muito fraco vlw irmão o q vc achou um abraço...