Insatisfeito, Marcel pede pra sair do Vasco

Marcel não se conformou em ser sacado do time.

A barração antes da partida contra o Duque de Caxias, provocou uma grande insatisfação no atacante Marcel, o jogador nem se quer treinou na sexta feira. Ele procurou o diretor executivo Rodrigo Caetano para conversar, o que resultou na rescisão do seu contrato com o clube.


Mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols em dez partidas. Marcel não chegou a cair nas graças da torcida cruzmaltina. Bom no jogo aéreo, mas apresentando lentidão e pouca técnica, Marcel nunca foi uma unanimidade no Vasco, após a chegada do artilheiro Élton, o jogador teve sua titularidade ameaçada.

O Diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou a saída de Marcel, mas deixou claro que não ficou satisfeito com a atitude do seu ex-camisa 9. Por sua vez, o jogador afirmou estar saindo do Vasco por que tem uma proposta da Coréia e acredita que com as últimas contratações feitas pelo clube, terá suas chances diminuídas.

"O Marcel nos procurou e pediu para sair, e nós aceitamos. Não queremos ninguém descontente ou desfocado no grupo, nosso momento não permite isso. A insatisfação não é só dele. Quando o jogador se manifesta assim, o clube também fica insatisfeito. O barco rema para um lado só. Quem estiver insatisfeito, tem que pedir para sair ou será convidado a sair. Não tivemos nenhum ganho, mas também nenhuma perda financeira", afirmou Rodrigo Caetano. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Com toda sinceridade, Marcel em momento algum me encheu os olhos. Sua saida não vai causar mal algum ao time do Vasco, muito pelo contrario. O Élton é muito mais jogador do que ele.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto...

    Isso demonstra o quanto esse jogador é imaturo. Ou ele pensa ser um gênio ou ele tem total ciência das suas limitações e teme uma disputa por posições.

    Abraço!!!

    No Fut-Race, o Imperador Adriano está de volta ao Brasil. Onde ele jogará???
    Confiram no Fut-Race.

    Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se o cara não aceita ficar no banco por que é ruim, não sei por que joga futebol ainda.

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  4. Lindynha12 março

    Roberto, Sobre a saida do Marcel. Que essa b#$%$# que só o Vasco achou que jogava bola, vá com Deus! Não aguento mais jogadores péssimos que se acham Pelés ou Maradonas da vida. Um jogador fraco, ruim pra cassilda, que só faz gol de cabeça e acha que é o Messi. Marcel só vc que achava que ia ser titular no meu time amado de coração. Já vai tarde! Não fará falta alguma...

    ResponderExcluir
  5. CASSIO AGUIAR14 março

    esse cara ñ vai fazer falta nenhuma para o nosso vascão só espero q BERNADO daqui para frente seja titular absoluto e continue a jogando bein como está, e q ñ seja substituido d por diego souza só rezo para q o tecnico tenho competencia de escaralar o diego sem atrapalhar a alavancada q eli mrm proprosionou ao nosso time querido q a entrada d diego souza mais tecnica, força e mais confiaça, pois em muitos jogos q o vasco perdeu o time jogou bein e criou bouas jogadas mais naum chegou ao gol por causas d jogadores sem tecnica como marcel q batia quase todas para fora. Mas vamos torcer daki para frente para nosso time amado continuar na boua fase e cada vez mais ir melhorando.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18 março

    ESSA TITÍCA PENSA QUE JOGA BOLA. TALVEZ NA CORÉIA ELE SEJA UM CRAQUE, MAS AQUÍ NO BRASIL, NÃO PASSA DE UM MEDIOCRE, TANTO NO PÉ, QUANTO NA CABEÇA, MUITO FRACO É UM JOGADOR PRA TIME DE TERCEIRA DIVISÃO E ASSIM MESMO PARA SER RESERVA..................HAJA CULHÃO PARA ATURAR CERTOS CAMARADAS QUE APARECEM NO VASCO, ACHANDO QUE SÃO CRAQUES......

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama