✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Juninho não renova e pode vir para o Vasco

Juninho é unanimidade junto a torcida cruzmaltina

O sonho de ver Juninho Pernambucano vestindo a camisa do Vasco está próximo de se tornar realidade, para torcida cruzmaltina. O jogador recusou a proposta de renovação com o Al Gharafa, do Catar, depois que o treinador brasileiro, Caio Júnior, deixou o clube. O contrato de Juninho termina em junho de 2011, e após esse periodo o jogador ficará livre para negociar com outro clube.


Segundo afirmou a assessoria de imprensa do jogador, só existem dois caminhos a seguir: Ou Juninho Pernambucano vem para o Vasco, onde jogaria por mais algum tempo, ou então ele abandona de vez o futebol. O jogador tem até o dia 5 de abril para tomar sua decisão.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite vem negociando pessoalmente com o Juninho e, inclusive, já teria feito uma proposta desde o inicio do ano. Agora só nos resta aguardar o parecer do jodador que pelo que tudo indica, deverá mesmo optar por encerrar sua brilhante carreira no clube que o projetou para o mundo.

Para torcida cruzmaltina, a volta do "Reizinho da Colina", seria um momento mágico. Ver Juninho Pernambucano vestindo de novo o manto cruzmaltino, não tem preço. Particularmente, como amigo e adimirador do seu futebol, torço para que esse sonho se realize o mais rápido possivel.


2 comentários:

  1. Poder matar a saudade de ver meu ídolo Juninho Pernambucano vestindo a camisa cruzmaltina, é algo que não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU GRANDE AMIGO ROBERTO,SE O JUNINHO PERNAMBUCANO VIER PRO VASCO,SÃO JANUARIO VAI LOTAR,DE VASCAINO QUE VÃO RECEBE-LO DE BRAÇOS ABERTO.SERIA MUITO BOM VER MAIS UM GRANDE JOGADOR RETORNAR AO BRASIL,EU TORÇO PARA QUE ISTO ACONTEÇA,AFINAL EU SOU UM FÃ DE JUNINHO,O CARA TEM UM TOQUE REFINADO,E JOGA MUITO,BATE NA BOLA COMO POUCOS.ABRAÇOS E FICA COM DEUS AMIGO.

    ResponderExcluir