Sem inspiração, Vasco só empata com o ABC

Diego Souza teve marcação implacável do meio campo do ABC
Jogando nesta quarta-feira em Natal, o Vasco não passou de um empate em 0 a 0 com o ABC-RN. O jogo foi válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem inspiração, o time cruzmaltino parou na forte marcação do adversário. A ausência do meio campo Felipe e dos laterais Fagner e Ramon, foram determinantes para a falta de criatividade do time vascaíno.


Com uma atuação, abaixo do nivel apresentado nas últimas partidas do Campeonato Carioca, o Vasco não conseguiu o objetivo de vencer fora de casa para abrir vantagem no confronto. A falta de criatividade da equipe cruzmaltina, animou o time do ABC, que acabou criando algumas oportunidades e levando perigo para o goleiro Fernando Prass.
O Vasco voltará a jogar a 2ª partida contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21:50hs. Para a equipe do Rio de Janeiro, somente a vitória interessa. Um empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis, já um empate com gols, favorece o adversário, devido ao critério de gols marcados fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários