Vasco tem que vencer o jogo contra o Caxias

A promoção está sendo feita no site oficial do Vasco

A Diretoria do Vasco reduziu o preço dos ingressos, fazendo uma grande promoção para a torcida apoiar o time nesta quarta-feira contra o Duque de Caxias, às 21:50hs, em São Januário. Esse confronto contra o Tricolor da baixada, pela Taça Rio, está sendo encarado como "O Jogo da Virada".

O preço de uma arquibancada custará apenas R$ 10,00, com a meia-entrada para sócios e estudantes saindo R$ a 5,00. Outra vantagem é que os ingressos poderão ser comprados pela internet, por intermédio do site www.futebolcard.com.br.

Em sintonia com a Folia, os sócios do Vasco ainda poderão participar da promoção "Grito de Carnaval Vascaíno". Para concorrer, basta enviar uma frase sobre o tema para o twitter oficial do clube, @crvascodagama. Os autores das três frases mais criativas ganharão dois ingressos, cada, para esta partida.

Após a derrota para o Macaé, na estreia da Taça Rio, o time do Vasco precisa vencer o Duque de Caxias, em São Januário, para seguir sonhando com a classificação para a semifinal. Os jogadores sabem que estão devendo, mas esperam contar com o apoio do torcedor, que precisa se tornar o 12º jogador neste momento que o Vasco atravessa.

Postar um comentário

4 Comentários

RCruz disse…
Para esse jogo a torcida cruzmaltina tem que jogar junto com o time. Só a vitória interessa, para o Vasco seguir em frente rumo a semi-final da Taça Rio.
Rafaela Andrade disse…
Amigo, o Vasco perdeu o prumo, mas logo se encontra.
Um abraço
Rafaela

.............................................
Leiam no http://apenasumponto.blogspot.com – É carnaval – Só sei que nada sei.

E no http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Rafael Amaro escolheu "televisão" como a Trilha Sonora da vez
Aurea Souto voltou aos Pitacos feminos com a honestidade no futebol
Juliana Netto nos apresentou as candidatas a Rainha da Praia 2011 - no Muito Prazer e
Rafaela Andrade Larissa - Rainha da Praia 2011.
Lindynha disse…
ROBERTO!Sobre a redução do preço dos ingressos.Kra não acho tão alto assim o valor dos ingessos!!!VASCO É VASCO!VASCOOOO é um clube de tradição, estádio lindoooooooo, clube de tradição não precisa baixar o preço para lotar ! PS"Por um outro lado até compreendo a diretoria,devido essa fase do time os ingressos devem ser "mais baratos". TEMOS QUE APOIAR!! ENFIM,A REALIDADE AGORA É O ESTADUAL É SÓ ACERTAR O TIME Q CHEGAREMOS G LÁ. FORÇA VASCÃO !!! PRA FINALIZAR EM DUAS PALAVRAS!!! FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RÔMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Thello disse…
A DIRETORIA DO VASCO AGIU CORRETAMENTE,EM BAIXAR OS PREÇOS DOS INGRESSOS,NESTE MOMENTO É HORA DO TORCEDOR VASCAINO APOIAR O TIME,E PODE TER CERTEZA QUE O VACO DARÁ A VOLTA POR CIMA,AFINAL O ELENCO DO VASCO É BOM E O RG,JÁ MOSTROU SUA IDENTIDADE,ELE É BOM TREINADOR.