Vasco vence Madureira, com show de Bernardo

Bernardo marcou três gols e foi o destaque do jogo

Jogando neste domingo em Volta Redonda, o Vasco venceu o Madureira por 4 a 2, com três gols do meia Bernardo, e assumiu a 2ª colocação do Grupo A, na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Fellipe Bastos marcou o quarto gol do Vasco, enquanto Rodrigo e Adriano Magrão descontaram para o Madureira.

Os cruzmaltinos começaram bem na partida. Logo no início, Felipe deu ótimo passe para Elton, que, em posição legal chutou para o gol, mas o árbitro anulou de forma errada. Aos 13min, Éder Luis entrou pela direita e chutou cruzado, o goleiro Anísio se esticou e conseguiu espalmar a bola. O Vasco tinha o dominio do jogo mas não conseguia aproveitar bem as suas oportunidades.

Finalmente o gol vascaíno saiu, em bonita jogada  pela direita. Desta vez, aos 40min, Bernardo recebeu de Felipe e chutou cruzado, fazendo Vasco 1 a 0. Depois de sofrer o gol, o Madureira veio a frente e levou perigo aos 46min, em cobrança de falta. Caio Cézar cobrou bem, mas a bola foi por cima da meta de Fernando Prass.

Para o 2º tempo, o Tricolor Suburbano veio mais ofensivo saindo em busca do gol e acabou conseguindo êxito, aos 18min. Rodrigo recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e bateu colocado no ângulo esquerdo de Fernando Prass empatando a partida.

Mas a alegria dos suburbananos não durou muito tempo. Aos 26min, em outra boa jogada de Felipe, Bernardo recebeu do lado esquerdo da área e bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro Anísio recolocando o Vasco novamente, em vantagem no placar.

O Madureira não se entregou e voltou a assustar.  Aos 37min, Valdir avançou pela direita e cruzou para a área, Adriano Magrão, cabeceou firme para fazer 2 a 2. Com o susto, os cruzmaltinos se lançaram ao ataque, e aos 40min, Bernardo teve a sua consagração. Jéferson cobrou falta sobre a área, Rômulo cabeçeou  para a 2º trave e Bernardo testou para o fundo da rede, fazendo Vasco 3 a 2.

Quase ao final da partida, o Vasco ainda teve tempo para ampliar o placar. Aos 45min, Fellipe Bastos recebeu bom passe de Eder Luis e chutou forte para fazer, Vasco 4 a 2, garantindo assim, mais uma vitória cruzmaltina. O time do Vasco volta a campo no próximo domingo, às 18:30 hs, para enfrentar o Botafogo no Engenhão.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mais uma vez o time do Vasco começou bem e oscilou durante a partida. Mas o garoto Bernardo estava em estado de graça e garantiu a vitoria para o Vascão.

    ResponderExcluir
  2. por favor nao coloque elton d titular contra o bota fogo ou vc avança o diego souza pra jogar com o eder luis ou entao começa com o leandro mais o elton e muito fraco muito ruim s nao temos um centravante d respeito entao nao jogue com um fraco

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO, EU VI ESSE JOGO, PENSE EM UMA PARTIDA COMPLICADA, EU VI A VIRADA DO MADURA, DEPOIS O VASCO ACHOU MAIS DOIS GOLS, COISA LOUCA, MAS NO CONTEXTO GERAL O VASCO MANDOU NO JOGO, VLW MESMO.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama