Parabéns Roberto Dinamite, ídolo do Vascão



Olá amigos do Blog da Cruz de Malta!! Hoje é um dia muito especial para Nação Vascaína, dia 13 de abril, aniversário do maior ídolo da história do Vasco, o nosso grande Roberto Dinamite.

Apesar das dificuldades que estou enfrentando no meu trabalho, não poderia deixar passar em branco essa data tão importante para todos nós vascaínos e admiradores desse grande ídolo, do futebol brasileiro, Roberto Dinamite.

A Nação Vascaína, lhe agradece pelos momentos de alegria que você nos proporcionou como jogador do Vasco e da seleção brasileira, e por tudo de bom que você tem feito a frente da presidência do nosso Gigante da Colina.
Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas confiamos plenamente no seu trabalho.

Quero lhe desejar um feliz aniversário, com muita saúde e paz e que Deus o ilumine nessa difícil missão de comandar o destino do Club de Regatas Vasco da Gama. 

Parabéns!! grande Bob Dinamite.
Um forte abraço do seu amigo,
Roberto Cruz.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Na minha mente, ficarão marcados para sempre, os momentos de alegria que o Dinamite me proporcionou como grande ídolo e artilheiro do Vascão. Tudo de bom pra vc, grande Bob Dinamite. Valeuuu !!

    ResponderExcluir
  2. JR / TRICOLOR13 abril

    Caramba !!! Nao sabia, mas de qualquer forma parabens para o DINAMITE, ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Cara não tive a oportunidade de ve lo jogar mas pelos documentários, vídeos e comentários de pessoas que viram ele jogar, foi um jogador fantástico sem sobras de dúvidas...

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama