Juninho Pernambucano está de volta !!

Roberto Dinamite acerta a volta de Juninho ao Vasco

Dez anos depois de ter vestido pela última vez a camisa cruzmaltina, o meia Juninho Pernambucano, um dos maiores ídolos do Vasco retorna a São Januário, por amor ao clube, a torcida e a pedido do presidente Roberto Dinamite.

A diretoria vascaína acertou o retorno do jogador que estava no Al-Gharafa, do Qatar, nesta última terça-feira (26/04). Roberto Dinamite, o presidente da Assembléia Geral, Olavo Egydio Monteiro de Carvalho e o empresário do jogador, José Fuentes, estiveram nesta semana no Qatar, resolvendo os últimos detalhes do acerto.

Emocionado, Juninho falou da alegria de poder retornar ao clube do seu coração:


- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa.

Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos, mas a coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz, comentou Juninho.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Estou muito feliz com a volta do meu grande ídolo e amigo Juninho Pernambucano. Valeu Dinamite !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda nação vascaina, pois, trata-se da volta de um dos melhores jogadores criados no Vasco. Além de postura profissional que sempre ostentou ao longo de sua carreira, ainda, trás em seu peito, a paixão pelo Vasco, o amor, e o reconhecimento, pelo clube que o projetou. Parabéns a todos os meus amigos, Vascaínos.

    ResponderExcluir
  3. Zé Luis30 abril

    Juninho é um desses caras que todas as torcidas querem ter no time, não só pela bola mas pelo caráter e profissionalismo, ao contrário dos que pregam que jogador pode malocar à vontade desde que jogue bem. Ele merece todo o sucesso do mundo e espero que sua volta seja motivo de felicidade para ele e para a torcida vascaína. Pena que esteja voltando tão tarde, pois temo que assim como o Rivaldo (outro bom caráter e profissional) sua condição física e idade não permitam uma boa sequência de jogos, porque o futebol brasileiro mudou muito nesses 10 anos de afastamento. Que tenha sucesso e seja feliz. Benvindo à sua casa Juninho!

    ResponderExcluir
  4. Claudio Duque30 abril

    Roberto, o Juninho é um eterno ídolo da torcida Vascaína e sua presença em São Januário dps de tantos anos será uma bela atração para o Brasileirão. Mas vamos ver como o Ricardo Gomes irá utilizá-lo no time, já q na composição do meio-campo ele já tem um homem de criação de 34 anos (Felipe) e tanto Diego Souza qto Bernardo estão disputando de uma forma ferrenha a vaga na outra meia. Como eu tenho certeza q ele não deverá mexer num dos volantes, então será uma bela dor de cabeça para o técnico. Mas vamos ver em q estado físico Juninho se apresentará, se ainda como um atleta útil como foi o PET para o Fla em 2009, ou um ex-atleta em atividade como foi o Beletti para o Flu ano passado. Grande abraço, sorte ao Juninho!

    ResponderExcluir
  5. Agora sim o nosso time ta completo.. O juninho é o meu idolo, sempre foi e sempre será.. ele ja me trouxe muitas alegrias... cada golasso, golss lindusss, que fazia os corações vascainos pularem de tanta alegria e ORGULHO... ele voltouuu por amor ao Vasco, por amor a uma nação apaixonnada pelo seu time, em todos os momentos, na alegria, na triasteza.. sempree, te amaremos ó meuu VASCOOO... (L''

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama