✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco empata no fim e garante o primeiro lugar


Veja os gols da partida entre Vasco e Olaria 


Diante de uma animada torcida, em Macaé, Vasco e Olaria empataram neste domingo, pela Taça Rio, em 2 a 2. Com o resultado, o Botafogo acabou eliminado das semi-finais, enquanto os jogadores do Olaria festejaram a justa classificação.

O Vasco começou tocando melhor a bola, mas foi o Olaria quem abriu o placar. Logo aos 16 min do primeiro tempo, o atacante Waldir recebeu pela direita na área, partiu para cima do marcador e bateu cruzado, fazendo Olaria 1 a 0.

O Vasco, saiu em busca do empate e Diego Souza por duas vezes quase marcou. Aos 22 min, o meia bateu falta forte, obrigando Henrique a fazer uma ótima defesa, no ângulo. Depois, aos 42 min, após receber o passe de Felipe, chutou em cima do goleiro. Leandro ainda teve uma grande oportunidade aos 43 min, na saída errada do goleiro Henrique, mas chutou a bola no travessão.

Após o intervalo, aproveitando mais um lance de contra ataque, o Olaria acabou fazendo seu segundo gol. Logo aos 4min, Danilo foi acionado pela direita, escapou da marcação e cruzou rasteiro na área, Felipe se antecipou e tocou no canto esquerdo de Fernando Prass.

Ricardo Gomes colocou Bernardo e Elton em campo, e o time do Vasco veio com tudo pra cima do adversario. Aos 17 min, o juiz marcou pênalti em cima de Diego Souza. Bernardo bateu no canto direito e converteu. A partir daí, os cruzmaltinos começaram a pressionar em busca do empate.

Depois de perder varias oportunidades, o empate acabou vindo, aos 46 min. Na cobrança de escanteio, Rômulo subiu mais alto que a zaga e cabeçeou no canto esquerdo, decretando o empate em 2 a 2. No próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar pelas semi-finais da Taça Rio. 

3 comentários:

  1. O time do Vasco sentiu um pouco a maratona de jogos que vem fazendo, depois da grande vitória que teve diante do Náutico, em Recife. Porem devemos ressaltar que a equipe do Olaria mostrou porque é merecedora dessa classificação. Com uma forte marcação no meio campo e defesa, o time da rua Bariri, soube aproveitar bem os contra ataques para surpreender o Vasco, que mesmo tendo maior volume de jogo, encontrou grande dificuldade para furar o bloqueio do Olaria.

    ResponderExcluir
  2. Oi , boa noite.
    Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
    A linha do meu blog é crítica.
    Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
    Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
    Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
    Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
    Um grande abraço.

    Rodrigo Carvalho

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Roberto, obrigado pelos elogios.
    Seu blog também é muito bacana, falando do Vascão.
    Já adicionei seu link no "Opinião" e já estou seguindo também você.
    Abração.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir