✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vascaínos pedem apoio total da torcida na Copa do Brasil

Élton treina forte para substituir Alecsandro na quinta feira

Os cruzmaltinos estão bastante confiantes em um resultado favorável pela da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, na próxima quinta feira, em São Januário. Os jogadores garantem que já superaram a decepção por não conseguir vencer a final da Taça Rio. No treino de sexta feira, os atletas correram em volta do campo de São Januário com a expressão leve, mostrando um sorriso no rosto.

Depois do bom resultado no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, Éder Luis pediu o apoio e a compreensão dos vascaínos para que, juntos, time e torcida possam chegar às semifinais da competição que dá vaga para a Libertadores.

"A torcida vai ter que entender que não podemos acelerar o jogo de qualquer maneira. A gente vai para cima, mas com cuidado, porque temos uma vantagem, e vamos ter que saber usar o regulamento. Não podemos ser surpreendidos", lembrou o atacante.

Fernando Prass concorda com Eder, mas lembra o pensamento único do grupo. "A gente quer jogar bem. Somente durante o jogo que teremos uma noção clara se a vantagem está confortável ou não. O regulamento serve de auxílio, não é o fator principal, mas influencia na postura das equipes", ressaltou o goleiro.

Neste domingo, o time não treina. A diretoria decidiu dar folga ao elenco pela comemoração do dia das Mães. Os jogadores só se reapresentam na manhã de segunda-feira, quando farão uma intensa preparação para o jogo de quinta feira, visando a classificação para próxima fase da Copa do Brasil.

4 comentários:

  1. Apesar da vantagem do empate, é fundamental que a equipe cruzmaltina entre em campo buscando a vitória, sem se descuidar da defesa. Com o apoio de nossos torcedores, temos tudo para garantir a vaga às semi finais. Pra cima deles Vascão !!

    ResponderExcluir
  2. CALDEIRÃO LOTADOOOOOOOOOO.....ESSE PATÉTICO rsrs,VAI VER O QUE É CASA CHEIA...O QUE É UM CALDEIRÃOOOOOOOOOOOOOOOOO..A NAÇÃO CRUZMALTINA É MUITOOOO FORTE.....#DÁ-LHE MEU VASCÃO!!!ESTAMOS COM VC VASCO.COMO DIZ A NOSSA MÚSICA:SEMPRE AO TEU LADO ATÉ O FIM...SV

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE AO TEU LADO VASCÃO ATÉ O FIM E A TORCIDA DO VASCÃO SEMPRE TÃO LINDA NÓS VIEMOS TE APOIAR!NA ALEGRIA E NA DOR..O SENTIMENTO NÃO PARA POIS TODO VASCAÍNO TEM AMOR INFINITO CANTAREI DE CORAÇÃOOOOOOOOOO.......VASCO DA GAMAAAAAAAAAAAA!!!LINDY

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer pro Vasco se campeão, São Jenuário, meu caldeirão.... (8...
    A torciidaa cruz maltiina é a mais lindaa de todoo universo, cantamos para ganharr..

    Vascoo, eu te amo, ao teu ladoo sempre... estaremos aqq com vc, na alegria ou na dor, nem a morte conseguita de ti me separar... EUU TE AMOOO Ó MEUU VASCO.... (L... orgulhoo de ser vascaina.. SEMPRE E SEMPRE...

    O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR..

    ResponderExcluir