Vasco vence mais uma e lidera o Brasileirão

Bernardo abriu o caminho para goleada do Vasco

Com o técnico Ricardo Gomes mais uma vez poupando o time titular, os cruzmaltinos venceram o América-MG por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro.

Visando poupar os titulares que disputam a Copa do Brasil, o Vasco estreou no Brasileirão na semana passada com uma equipe reserva, vencendo o Ceará por 3 a 1. Neste domingo Ricardo Gomes repetiu a dose, e o time reserva alcançou mais uma vitoria, assumindo a liderança do campeonato, ao final da 2ª rodada, junto com o Atlético-MG.

Diante de um América-MG motivado pela vitoria na estreia, os reservas do Vasco custaram a se acertar em campo. No entanto, através de contra ataques rápidos, os cruzmaltinos acabaram conquistando uma boa vitória.

O 1º gol do Gigante da Colina saiu através de uma jogada de velocidade, onde Leandro disparou pela direita em direção a área, sofrendo pênalti cometido por Thiago Carleto. Na cobrança, Bernardo bateu forte no canto direito, fazendo Vasco 1 a 0.

Na segunda etapa quem brilhou, foi o meio campo Jéfferson. Em grande jogada individual, o camisa 11, deixou Enrico, que havia entrado no lugar de Bernardo, na cara do gol. O meia driblou o goleiro Flávio e tocou para fundo do gol, fazendo Vasco 2 a 0.

Quase ao final da partida, ainda houve tempo para os cruzmaltinos aumentarem o placar. Depois de ótima jogada do ataque vascaíno, Misael entrou pela esquerda, pedalou na frente do zagueiro e cruzou rasteiro para Elton, que empurrou a bola pra o gol, fechando o placar em 3 a 0.

Depois de mais uma boa vitória, o Vasco volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21:50hs, em São Januário, a equipe carioca enfrenta o Coritiba, no primeiro jogo válido pela final da competição, onde o Campeão conquistará uma vaga na Copa Libertadores da América, do próximo ano.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mais uma boa vitória do time reserva do Vascão. O momento é muito favorável para o elenco cruzmaltino que vem demonstrando uma grande união. No elenco atual, não existem vaidades e dá gosto ver a determinação e o empenho com que todos os jogadores entram em campo.

    ResponderExcluir
  2. Vascoooooooooo... nossoo orgulho, nossoo amorr..
    vamos que vamos q a vitoriaa é nossa...

    ResponderExcluir
  3. Rumo ao título da Copa do Brasil e porque não também do Brasileirão, eu acredito sempre!

    Forte abraço brother Roberto.

    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama