Vasco vence mais uma e lidera o Brasileirão

Bernardo abriu o caminho para goleada do Vasco

Com o técnico Ricardo Gomes mais uma vez poupando o time titular, os cruzmaltinos venceram o América-MG por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro.

Visando poupar os titulares que disputam a Copa do Brasil, o Vasco estreou no Brasileirão na semana passada com uma equipe reserva, vencendo o Ceará por 3 a 1. Neste domingo Ricardo Gomes repetiu a dose, e o time reserva alcançou mais uma vitoria, assumindo a liderança do campeonato, ao final da 2ª rodada, junto com o Atlético-MG.

Diante de um América-MG motivado pela vitoria na estreia, os reservas do Vasco custaram a se acertar em campo. No entanto, através de contra ataques rápidos, os cruzmaltinos acabaram conquistando uma boa vitória.

O 1º gol do Gigante da Colina saiu através de uma jogada de velocidade, onde Leandro disparou pela direita em direção a área, sofrendo pênalti cometido por Thiago Carleto. Na cobrança, Bernardo bateu forte no canto direito, fazendo Vasco 1 a 0.

Na segunda etapa quem brilhou, foi o meio campo Jéfferson. Em grande jogada individual, o camisa 11, deixou Enrico, que havia entrado no lugar de Bernardo, na cara do gol. O meia driblou o goleiro Flávio e tocou para fundo do gol, fazendo Vasco 2 a 0.

Quase ao final da partida, ainda houve tempo para os cruzmaltinos aumentarem o placar. Depois de ótima jogada do ataque vascaíno, Misael entrou pela esquerda, pedalou na frente do zagueiro e cruzou rasteiro para Elton, que empurrou a bola pra o gol, fechando o placar em 3 a 0.

Depois de mais uma boa vitória, o Vasco volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21:50hs, em São Januário, a equipe carioca enfrenta o Coritiba, no primeiro jogo válido pela final da competição, onde o Campeão conquistará uma vaga na Copa Libertadores da América, do próximo ano.

Postar um comentário

3 Comentários

RCruz disse…
Mais uma boa vitória do time reserva do Vascão. O momento é muito favorável para o elenco cruzmaltino que vem demonstrando uma grande união. No elenco atual, não existem vaidades e dá gosto ver a determinação e o empenho com que todos os jogadores entram em campo.
Luisa disse…
Vascoooooooooo... nossoo orgulho, nossoo amorr..
vamos que vamos q a vitoriaa é nossa...
Blog do Vascão disse…
Rumo ao título da Copa do Brasil e porque não também do Brasileirão, eu acredito sempre!

Forte abraço brother Roberto.

Jeferson
Blog do Vascão