Bernardo espera manter a boa média de gols

Bernardo é o novo xodó da torcida cruzmaltina

Com apenas 21 anos de idade e vinte e cinco jogos pelo Vasco, o meia Bernardo, já caiu nas graças da torcida e atualmente é um dos jogadores mais assediados pelos vascaínos.

Tudo isso aconteceu nesses quatro meses em que está no clube. Na sua chegada, muita gente ficou desconfiada de sua contratação, mas já nas primeiras partidas, o jogador mostrou que não era apenas uma aposta, mas sim, um grande candidato a xodó da torcida cruzmaltina.

Apesar de não ser titular absoluto, o jogador é figurinha carimbada nos jogos do Vasco, maior goleador do time na temporada e com quatro gols marcados é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Com todo essse momento especial na sua carreira, Bernardo espera que possa manter a média de gols e ajudar a sua equipe na busca mais um título neste ano de 2011.

- Esses gols estão sendo importantes porque estou ajudando toda a equipe. Estou muito feliz com o meu momento glorioso, quero fazer mais gols para contribuir nas vitórias do Vasco e quem sabe buscar mais um título esse ano.

Crédito: Portal Vasco da Gama

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bernardo tem tudo para brilhar em sua carreira esportiva. Ele está muito feliz no Vasco, onde vive um bom momento e espera ser, num futuro bem próximo, um novo ídolo da torcida cruzmaltina.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama