✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Campeões vascaínos prontos para estrear

Diego Souza garante que titulares vão brigar pelo Brasileirão

Passada a comemoração do título, o campeão da Copa do Brasil enfim entra em campo no Brasileiro, hoje, às 16h, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Depois de escalar o time reserva nas quatro primeiras rodadas, os vascaínos verão a partir de hoje a real força do seu grupo que, na Copa do Brasil, sempre jogou muito bem fora de casa.

Para o atacante Alecsandro, ex-Internacional, qualquer ponto fora de casa será importante para a caminhada do time. "Um time como o Vasco entra no Brasileiro com dois objetivos: ou ficar entre os quatro na tabela para ir à Libertadores ou ser campeão. Já estamos na Libertadores, então temos que buscar esse título", disse o atacante, que espera muita provocação no estádio do seu ex rival.

"Sei que, por eu ter jogado no Inter, vão me xingar, e vai ter uma pimenta a mais", brincou ele, que já previa estrear no Brasileiro somente agora: "Disse a um diretor do Vasco que só queria me preocupar com o Brasileirão da quinta rodada (após a Copa do Brasil) em diante".

E chegou a hora. O técnico Ricardo Gomes deve começar o jogo com uma formação diferente: sem Eduardo Costa, lesionado no joelho esquerdo, Fagner volta para a lateral direita. Assim, Allan, enfim, deixa de ser improvisado e volta para o meio de campo, compondo a dupla de contenção ao lado de Romulo. O restante do time é o mesmo que venceu a Copa do Brasil.

"Vamos enfrentar um time bem armado por Renato Gaúcho, e que disputou uma Libertadores este ano, mas agora está jogando de maneira diferente", lembrou o técnico, que pode surpreender e escalar Fellipe Bastos no lugar de Allan.

Crédito: http://odia.terra.com.br

Um comentário:

  1. Depois da conquista da Copa do Brasil, creio que os titulares do Vasco tem tudo para fazer uma boa partida em Porto Alegre, diante do Grêmio.

    ResponderExcluir