Campeões vascaínos prontos para estrear

Diego Souza garante que titulares vão brigar pelo Brasileirão

Passada a comemoração do título, o campeão da Copa do Brasil enfim entra em campo no Brasileiro, hoje, às 16h, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Depois de escalar o time reserva nas quatro primeiras rodadas, os vascaínos verão a partir de hoje a real força do seu grupo que, na Copa do Brasil, sempre jogou muito bem fora de casa.

Para o atacante Alecsandro, ex-Internacional, qualquer ponto fora de casa será importante para a caminhada do time. "Um time como o Vasco entra no Brasileiro com dois objetivos: ou ficar entre os quatro na tabela para ir à Libertadores ou ser campeão. Já estamos na Libertadores, então temos que buscar esse título", disse o atacante, que espera muita provocação no estádio do seu ex rival.

"Sei que, por eu ter jogado no Inter, vão me xingar, e vai ter uma pimenta a mais", brincou ele, que já previa estrear no Brasileiro somente agora: "Disse a um diretor do Vasco que só queria me preocupar com o Brasileirão da quinta rodada (após a Copa do Brasil) em diante".

E chegou a hora. O técnico Ricardo Gomes deve começar o jogo com uma formação diferente: sem Eduardo Costa, lesionado no joelho esquerdo, Fagner volta para a lateral direita. Assim, Allan, enfim, deixa de ser improvisado e volta para o meio de campo, compondo a dupla de contenção ao lado de Romulo. O restante do time é o mesmo que venceu a Copa do Brasil.

"Vamos enfrentar um time bem armado por Renato Gaúcho, e que disputou uma Libertadores este ano, mas agora está jogando de maneira diferente", lembrou o técnico, que pode surpreender e escalar Fellipe Bastos no lugar de Allan.

Crédito: http://odia.terra.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois da conquista da Copa do Brasil, creio que os titulares do Vasco tem tudo para fazer uma boa partida em Porto Alegre, diante do Grêmio.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama