✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

O Reizinho da Colina está de volta !!

Juninho Pernambucano é o maior exemplo de amor ao Vasco

Falar de Juninho Pernambucano, é falar de um ser humano incomparável, de um grande caráter, de uma pessoa muito especial, daquelas que existem poucas nesse mundo.














Tive o prazer de conhecer Juninho, em 2001, em São Januário. A simplicidade dele é impressionante! Hoje Juninho volta ao Vasco para realizar um desejo seu de poder ajudar o Vasco, e encerrar a sua carreira no clube do seu coração, sem cobrar nada por isso.

A atitude dele, é digna de uma pessoa pra lá de especial, que Deus colocou nesse mundo para mostrar que nem sempre, na vida, o dinheiro é o mais importante.

Que o gesto de amor demonstrado por Juninho, ao clube que o projetou para o mundo, possa servir de exemplo aos demais jogadores, que alcançam o estrelato no exterior, e depois acabam se esquecendo das suas origens.

3 comentários:

  1. Juninho Pernambucano, é um ser humano fantástico que ama o Vasco de coração. Ele volta ao clube que o consagrou e se oferece para jogar de graça, expressando todo o seu amor pelo Clube de Regatas Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Eu sou um ávido leitor e realmente gosto de seu trabalho.

    Gostaria de sugerir uma melhora no seu blog!

    Notei que você tem uma tabela de 2011 do Brasileirão CentralBrasileirao.

    Posso sugerir que você trocá-lo para um melhor que se concentra no Vasco?

    É o mesmo tamanho e inclui vídeos, notícias e os últimos resultados e eu acho que seria melhor para o seu público (e para mim, assim eu não vou ter que deixar sua página para procurar essa informação em outro lugar)

    Dê uma olhada e considerá-lo.


    http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    Obrigado e continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Sua sugestão já foi atendida, meu caro anônimo. A nova tabela do Brasileirão, já está estampada no nosso Blog. Abçs !!

    ResponderExcluir