O Reizinho da Colina está de volta !!

Juninho Pernambucano é o maior exemplo de amor ao Vasco

Falar de Juninho Pernambucano, é falar de um ser humano incomparável, de um grande caráter, de uma pessoa muito especial, daquelas que existem poucas nesse mundo.














Tive o prazer de conhecer Juninho, em 2001, em São Januário. A simplicidade dele é impressionante! Hoje Juninho volta ao Vasco para realizar um desejo seu de poder ajudar o Vasco, e encerrar a sua carreira no clube do seu coração, sem cobrar nada por isso.

A atitude dele, é digna de uma pessoa pra lá de especial, que Deus colocou nesse mundo para mostrar que nem sempre, na vida, o dinheiro é o mais importante.

Que o gesto de amor demonstrado por Juninho, ao clube que o projetou para o mundo, possa servir de exemplo aos demais jogadores, que alcançam o estrelato no exterior, e depois acabam se esquecendo das suas origens.

Postar um comentário

3 Comentários

RCruz disse…
Juninho Pernambucano, é um ser humano fantástico que ama o Vasco de coração. Ele volta ao clube que o consagrou e se oferece para jogar de graça, expressando todo o seu amor pelo Clube de Regatas Vasco da Gama.
Anônimo disse…
Olá,

Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Eu sou um ávido leitor e realmente gosto de seu trabalho.

Gostaria de sugerir uma melhora no seu blog!

Notei que você tem uma tabela de 2011 do Brasileirão CentralBrasileirao.

Posso sugerir que você trocá-lo para um melhor que se concentra no Vasco?

É o mesmo tamanho e inclui vídeos, notícias e os últimos resultados e eu acho que seria melhor para o seu público (e para mim, assim eu não vou ter que deixar sua página para procurar essa informação em outro lugar)

Dê uma olhada e considerá-lo.


http://www.brasileirao.org/webmaster.html

Obrigado e continuem com o bom trabalho!
RCruz disse…
Sua sugestão já foi atendida, meu caro anônimo. A nova tabela do Brasileirão, já está estampada no nosso Blog. Abçs !!