Juninho mostra que quem sabe não esquece

Em seu primeiro treino, Juninho mostrou que está em forma 

Em seu primeiro dia de treino, depois do seu retorno ao Vasco, Juninho mostrou em campo que, quem sabe não esquece. Jogando pelo time de reservas do Vasco, participou do coletivo com total desenvoltura, e apesar da derrota para os titulares por 3 a 0, sua atuação como terceiro homem de meio campo, agradou a todos.

Juninho teve pelo menos duas boas chances de gol, na primeira chegou a driblar Fernando Prass, mas acabou desarmado na hora do chute final por Dedé. No outro lance, recebeu dentro da área e tocou no canto, mas Fernando Prass evitou o gol. O camisa 8 cruzmaltino, ainda fez duas boas cobranças de escanteio, que levaram perigo ao gol dos titulares.

Bernardo marcou os três gols do time titular, atuando no ataque ao lado de Alecsandro. Eder Luis não participou do coletivo, e fez trabalho físico à beira do gramado. O volante Eduardo Costa, que ainda sente dores no joelho direito, correu em volta do campo, e não deve jogar no domingo, contra o Grêmio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em seu primeiro treino com bola, Juninho foi o centro das atenções em São Januário. O jogador exibiu a sua técnica que já é conhecida de todos e mostrou estar em boa forma física.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama