Marlone, junior do Vasco. História emocionante !!

Marlone é uma jóia das divisões de base do Vasco


Os irmãos gêmeos Marlon e Marlone, tem nome de dupla sertaneja, mas são jogadores de futebol. Os dois foram separados quando nasceram. Porém, o destino desses jovens atletas, fez com que eles voltassem a se encontrar.

Marlone é o camisa 10 dos juniores do Vasco, enquanto Marlon joga nas divisões de base do Olaria. Assistam esse video que mostra uma história de vida bastante emocionante desses dois jovens talentos.

Postar um comentário

3 Comentários

RCruz disse…
Mais uma emocionante historia de vida que o futebol nos reserva. Os jovens Marlon e Marlone, estão realizando um sonho de criança e em breve vão escrever seus nomes na história do futebol brasileiro.
Si disse…
Muito lindo esse video! Parabéns Roberto, que lição de vida. A vida ainda vale a pena, e tomará que eles possam um dia ficar juntos para sempre, e quem sabe jogando juntos no Vasco, ou quem sabe um dia na seleção. Que eles possam ser muito felizes! Tudo de bom, Si.
Dartagnan disse…
APESAR DE TUDO DE RUIM QUE EXISTE HOJE, A VIDA AINDA NOS PROPORCIONA HISTÓRIAS MARAVILHOSAS COMO ESSA! PARABÉNS,ROBERTO!