Vasco renova com Eder Luis e Fellipe Bastos

Fellipe Bastos e Eder Luis ficam no Vasco e estarão na Libertadores

Após longas rodadas de negociação, o Vasco acertou oficialmente a renovação dos empréstimos do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, pertecentes ao Benfica (Portugal), por mais um ano. Com o novo contrato, os jogadores ficam em São Januário até junho de 2012.

Após um pagamento de cerca de 250 mil euros, o clube carioca obteve um desfecho positivo para a negociação de Eder Luis, que demandou um pouco mais de esforço. Já no caso de Fellipe Bastos, não houve custos para o Vasco. Segundo José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, o acerto vai de encontro com as expectativas vascaínas, que apresentava certa tranquilidade com as negociações.

Além do acerto na renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos, o Vasco se movimenta ainda para prorrogar o empréstimo de Eduardo Costa. O jogador também tem contrato até o próximo dia 30. "A situação do Eduardo está muito bem encamindada e também não nos preocupa. O acerto sairá nos próximos dias", afirmou o vice-presidente de futebol do clube.

Contratações pontuais, estão nos planos da diretoria cruzmaltina que com tranquilidade vai analisando o que o grupo precisa para reforçar as posições mais carentes. O objetivo é formar um grupo coeso para entrar forte na disputa do título da Libertadores 2012.



Crédito: Uol Esportes

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Dois jogadores de extrema importância no elenco vascaíno. Essa tem que ser a postura da diretoria cruzmaltina, manter os jogadores de qualidade e reforçar as posições que apresentam carência, para chegarmos na Libertadores com um grupo ainda mais forte em busca de mais um título continental.