Vasco renova com Eder Luis e Fellipe Bastos

Fellipe Bastos e Eder Luis ficam no Vasco e estarão na Libertadores

Após longas rodadas de negociação, o Vasco acertou oficialmente a renovação dos empréstimos do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, pertecentes ao Benfica (Portugal), por mais um ano. Com o novo contrato, os jogadores ficam em São Januário até junho de 2012.

Após um pagamento de cerca de 250 mil euros, o clube carioca obteve um desfecho positivo para a negociação de Eder Luis, que demandou um pouco mais de esforço. Já no caso de Fellipe Bastos, não houve custos para o Vasco. Segundo José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, o acerto vai de encontro com as expectativas vascaínas, que apresentava certa tranquilidade com as negociações.

Além do acerto na renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos, o Vasco se movimenta ainda para prorrogar o empréstimo de Eduardo Costa. O jogador também tem contrato até o próximo dia 30. "A situação do Eduardo está muito bem encamindada e também não nos preocupa. O acerto sairá nos próximos dias", afirmou o vice-presidente de futebol do clube.

Contratações pontuais, estão nos planos da diretoria cruzmaltina que com tranquilidade vai analisando o que o grupo precisa para reforçar as posições mais carentes. O objetivo é formar um grupo coeso para entrar forte na disputa do título da Libertadores 2012.



Crédito: Uol Esportes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dois jogadores de extrema importância no elenco vascaíno. Essa tem que ser a postura da diretoria cruzmaltina, manter os jogadores de qualidade e reforçar as posições que apresentam carência, para chegarmos na Libertadores com um grupo ainda mais forte em busca de mais um título continental.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama