✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Boas noticias animam os vascaínos

Vasco anuncia a contratação de Julinho, do Avaí

Após reunião na tarde desta terça-feira, o Vasco anunciou de forma oficial a contratação do lateral-esquerdo Julinho, que estava no Avaí e assinou contrato com o clube de São Januário até 30 de junho de 2012. A apresentação do atleta está marcada para a manhã desta quarta-feira.


Eduardo Costa celebra sua permanência no Vasco.

Homem de confiança do técnico Ricardo Gomes, o volante Eduardo Costa renovou contrato com o Vasco até o fim de 2012, garantindo sua permanência no elenco que vai disputar a Copa Libertadores. Eduardo afirmou aos dirigentes franceses que não tinha a menor pretensão de disputar a 2ª divisão francesa.


Marcio Careca pode voltar em uma semana

O diagnóstico inicial,dava conta que Márcio Careca poderia ficar até um mês afastado do time do Vasco. Entretanto, após os exames realizados na segunda-feira, ficou constatado apenas uma leve entorse no joelho esquerdo. Com isso, o jogador poderá ficar menos de uma semana longe dos gramados.

3 comentários:

  1. Depois da vitória sobre o Inter no sábado passado, parece que os bons ventos voltaram a soprar em São Januário. Julinho chega para ocupar a lacuna deixada por Ramon na lateral esquerda, Eduardo Costa acerta em definitivo sua permanência no Vasco e Marcio Careca voltando antes do tempo previsto. Espero que a partir desse momento só tenhamos boas notícias. Abçs !!

    ResponderExcluir
  2. Mariana Henriques13 de julho de 2011 13:46

    Espero que o Julinho e o Renato Silva venham para acrescentar. Precisamos de um atacante também.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Mariana!! Precisamos de um centro avante par fazer os gols que o Alecsandro não vem fazendo. Creio que o Élton está perdendo uma boa chance de poder ganhar a posição no ataque cruzmaltino, se não aproveitar agora, depois não adianta reclamar.

    ResponderExcluir