✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Juninho está pronto para estrear contra o Timão

Juninho está inscrito na CBF e já pode estrear

Na atividade desta sexta-feira em São Januário, o técnico Ricardo Gomes, testou Juninho Pernambucano entre os titulares. O novo camisa 8 pode ser a surpresa na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.

Atuando junto com os titulares, o Reizinho participou de um trabalho tático contra o reservas em campo reduzido. O técnico cruzmaltino deve carregar essa dúvida para a próxima semana.

Ainda assim, não está totalmente confirmada a presença do apoiador. Uma corrente dentro do clube planeja fazer a estreia do novo camisa 8 em São Januário. Com isso, o atleta pode ser apenas utilizado contra o Internacional, no dia 9, no Caldeirão.


Aniversariante do dia, Dedé leva ovada no treino.


O zagueiro Dedé completou nesta sexta-feira 23 anos e foi saudado pelos companheiros com ovada. Felipe, Romulo e Anderson Martins, ajudaram na brincadeira com o camisa 26.

Allan, que foi convocado para a seleção sub-20, também recebeu a tradicional ovada. Segundo o meio campo Felipe, Allan vai ficar muito tempo longe do grupo e também merece ser festejado.


Crédito: O Dia Online

3 comentários:

  1. Juninho Pernambucano espera fazer uma boa estreia, apesar de saber que ainda não está totalmente entrosado com o time. Sabemos que a vontade dele estrear logo, é grande, mas creio que seria melhor ele estrear em São Januário contra o Inter, onde a torcida poderia fazer uma bonita festa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, será uma baita atração. Espero q seja o jogo da TV para o Brasil inteiro assistir. Quem sabe um gol de falta na estreia, hein? Sorte para ele e bom final de semana pra vc amigo. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Mariana Henriques3 de julho de 2011 22:07

    Juninho de volta no VASCÃO!!!! Felicidade geral! Amor incondicional... bem vindo de volta reizinho.

    ResponderExcluir