Juninho está pronto para estrear contra o Timão

Juninho está inscrito na CBF e já pode estrear

Na atividade desta sexta-feira em São Januário, o técnico Ricardo Gomes, testou Juninho Pernambucano entre os titulares. O novo camisa 8 pode ser a surpresa na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.

Atuando junto com os titulares, o Reizinho participou de um trabalho tático contra o reservas em campo reduzido. O técnico cruzmaltino deve carregar essa dúvida para a próxima semana.

Ainda assim, não está totalmente confirmada a presença do apoiador. Uma corrente dentro do clube planeja fazer a estreia do novo camisa 8 em São Januário. Com isso, o atleta pode ser apenas utilizado contra o Internacional, no dia 9, no Caldeirão.


Aniversariante do dia, Dedé leva ovada no treino.


O zagueiro Dedé completou nesta sexta-feira 23 anos e foi saudado pelos companheiros com ovada. Felipe, Romulo e Anderson Martins, ajudaram na brincadeira com o camisa 26.

Allan, que foi convocado para a seleção sub-20, também recebeu a tradicional ovada. Segundo o meio campo Felipe, Allan vai ficar muito tempo longe do grupo e também merece ser festejado.


Crédito: O Dia Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Juninho Pernambucano espera fazer uma boa estreia, apesar de saber que ainda não está totalmente entrosado com o time. Sabemos que a vontade dele estrear logo, é grande, mas creio que seria melhor ele estrear em São Januário contra o Inter, onde a torcida poderia fazer uma bonita festa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, será uma baita atração. Espero q seja o jogo da TV para o Brasil inteiro assistir. Quem sabe um gol de falta na estreia, hein? Sorte para ele e bom final de semana pra vc amigo. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Mariana Henriques03 julho

    Juninho de volta no VASCÃO!!!! Felicidade geral! Amor incondicional... bem vindo de volta reizinho.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama