Lateral do Avaí vem para reforçar o Vasco

Ele foi eleito o melhor lateral catarinense
A diretoria vascaína corre contra o tempo para encontrar um novo lateral-esquerdo. O nome de Julinho, do Avaí, ganhou força, já que o jogador pediu para deixar o clube catarinense. O pedido do jogador irritou o técnico Gallo, que não deseja mais contar com o atleta.

"Para qual clube eu vou, ainda não posso dizer, até porque não tem nada certo, mas esta semana vai estar oficializado", disse o lateral à Rádio Guarujá.

Apesar de o jogador ser pouco badalado, a torcida vascaína deve se lembrar dele, já que ele marcou o gol do Avaí no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em São Januário.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, reforçou a urgência para resolver a questão, que se agravou com a saída de Ramon e com a lesão de Márcio Careca na vitória sobre o Internacional, sábado.

"A nossa necessidade não é segredo para ninguém. Espero que até quarta-feira, tenhamos uma posição, mesmo que ela não seja positiva. Não citamos nomes para não ter concorrentes em cima dos atletas que estamos tentando", justificou Caetano, para em seguida falar que o perfil do lateral agrada à diretoria.

Enquanto isso, o técnico Ricardo Gomes trabalha com as peças que tem à disposição. Na segunda-feira, os jogadores que não atuaram contra o Inter e aqueles que entraram no segundo tempo fizeram um treino tático. Ricardo pôde observar de perto as condições dos laterais Max e Irrazábal, e do volante Jumar, que foi improvisado na lateral esquerda contra o Inter.

Uma saída que está sendo estudada pelo Vasco seria o pedido de liberação de Allan. O lateral-direito está na Granja Comary, em Teresópolis, com a Seleção sub-20 que se prepara para a disputa do Mundial da categoria.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ROBERTO, ESSE LATERAL ESTAVA NOS PLANOS DO TIMÃO, É UM JOGADOR MUITO BOM E VAI SE ENCAIXAR MUITO BEM NO TIME DO VASCO. SE VIER, SERÁ UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Vi alguns jogos do Julinho e ele mostrou ser um lateral de qualidade, com um grande potencial ofensivo. Ele fez um gol contra o Vasco pela Copa do Brasil e foi um dos melhores em campo, naquele jogo. Se for contratado, espero que não sinta o pêso da camisa do Vascão, creio que será um bom reforço.

    ResponderExcluir
  3. Ele Mostrou Bom Futebol Em Jogos Pela Copa Do Brasil,E Tinha Interesse Do Corinthians. Acho Que Será Um Grande Reforço Para O Vasco

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama