Sem vaidades, Juninho quer melhorar a cada dia

Juninho impressiona a todos pela sua dedicação.
Juninho Pernambucano tem uma carreira incontestável, com títulos por onde passou. Mas o Reizinho não se acomoda e se esforça para continuar sempre em alto nível. Hoje, o principal objetivo de sua volta ao Vasco é fazer um bom Campeonato Brasileiro, sem se alimentar apenas da idolatria que tem dos torcedores e das glórias do passado.

"Quero que a torcida fique satisfeita com o meu rendimento de hoje, esse é o meu objetivo, senão eu não tinha voltado. Quero jogar bem esse campeonato e não quero ficar com a minha imagem do passado", diz.

Passadas o que ele chama de duas estreias, a primeira contra o Corinthians e a outra em sua volta a São Januário, diante do Internacional, Juninho lembra que agora está bem mais à vontade, porque acabou a ansiedade e ele voltou ao dia a dia normal do clube, para trabalhar como todos e pensar no próximo jogo, contra o Atlético-PR.

Despido de qualquer tipo de vaidade, o Reizinho se iguala a todo o grupo. "Muita gente tem essa curiosidade de saber como é o dia a dia do vestiário... Não tenho a mesma facilidade do Felipe, de brincar e se entrosar mais fácil. Mas, quando começa o treino, somos todos iguais. O que eu estou passando é no dia a dia, no treino, no jogo", conta Juninho. "Vim para aproveitar o fim de carreira e curtir, porque eu gosto do que eu faço", completa ele, com brilho nos olhos.

"Eu nunca tive vaidades e espero nunca ter. Não sou exemplo de nada e nem quero ser. Faço o que eu acho que é certo, tentando aprender. Foi assim que consegui chegar onde cheguei e não há por que mudar. É lógico que alguém vai sempre aparecer mais, mas eu sempre acredito que todo mundo vai ter o seu momento".

Crédito: ODia Online

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Simplicidade, humildade, garra e determinação, são algumas das principais qualidades desse grande jogador. Por tudo isso que Juninho é considerado o grande ídolo do vascaínos.