✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco fortalece elenco, e contrata Victor Ramos

Jogador do Standard Liège chega para reforçar a defesa

O Vasco não para de reforçar seu elenco. Depois de contratar o atacante Kim e o lateral-esquerdo Julinho, o clube anunciou nesta quarta-feira a chegada do zagueiro Victor Ramos, que estava atuando no Standard Liège, da Bélgica. O defensor foi emprestado ao Gigante da Colina até junho do ano que vem, com opção de compra. Ele será apresentado nesta quinta.

Revelado pelo Vitória, Victor tem apenas 22 anos e chegou a disputar a Liga dos Campeões pelo clube belga em 2009. De acordo com o jogador, a decisão de voltar para o Brasil tem a ver com a chance de jogar a Libertadores por uma equipe de tradição.

"Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira, de poder jogar em um clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar, sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro, e venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores", declarou Victor, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Antes mesmo da sua apresentação oficial, Victor Ramos já está apto a entrar em campo com a camisa do Vasco. O nome do zagueiro já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) de quarta-feira, regularizando o jogador junto à CBF. A apresentação do mais novo reforço cruzmaltino está prevista para a tarde desta quinta-feira, após o treino, em São Januário.

Confira a ficha técnica de Victor Ramos:

Nome: Victor Ramos Ferreira
Nascimento: 05/05/1989
Altura: 1,92m
Posição: zagueiro

Clubes:
Vitoria – 2008 / 2009
Standard Liège (Bélgica) – 2009 / 2011
Vasco – 2011

Títulos:
Campeão Baiano – 2009
Campeão da Copa da Bélgica - 2011

2 comentários:

  1. Hellow ROBERTO CRUZ DE MALTAAAAAAAAAAAAA............. Muitos não conhecem o zagueiro Victor Ramos porque saiu muito cedo do Brasil.Mas trata-se de um bom reforço,foi revelado nas categorias de base do Vitória.Victor Ramos chegou a atuar como meio-campo. Jogou ao lado do Anderson Martins. Com eles, a equipe rubro negra "genérica rs" chegou a ficar um mês sem tomar gols.Victor Ramos chegou a ser convocado para o Mundial Sub-20,mas não atuou porque já estava negociado com o Standard de Liège,portanto não foi liberado pelo clube belga para disputar a competição. Na Bélgica,Victor vinha sendo titular,mas perdeu a titularidade"atrasou-se no retorno das férias" e perdeu espaço de vez no elenco.Foi sondado pelo Botafogo, mas o Botafogo não conseguiu viabilizar recursos*$$$$$$$$$* para acertar a contratação do atleta. Enfim,Vicotr Ramos chega à colina cruzmaltina.Alguns comentam que será para substituir Anderson Martins.-Creio que a hipótese mais provável seria substituir o DEDÉ#MITO!Não foi à toa que a diretoria trouxe um jogador que já atuou ao lado do A.Martins.Um grande abç Roberto.OPS-Estava de passagem aqui pelo site do lance e lembrei de vc e suas postagens coerentes! rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Lindy!! O Victor Ramos é um zagueiro muito bom, espero que ele possa repetir as boas atuações que teve no Vitória da Bahia, quando formou a zaga com Anderson Martins. Abçs !!

    ResponderExcluir