Vasco se prepara para enfrentar o Galo


Juninho treinou, mas deve ser poupado contra o Galo
Após dois dias de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Na leve atividade na Colina, os titulares fizeram apenas um trabalho físico regenerativo. Primeiramente o grupo fez exercícios na academia do clube, mais tarde, os atletas deram voltas no gramado.

O zagueiro Dedé que, sofreu um choque na cabeça na vitória da equipe contra o Atlético-PR, e saiu de campo alegando estar se sentindo mal, esteve em campo e realizou normalmente o trabalho com o restante do elenco.

Ricardo Gomes poderá contar com duas peças para o próximo compromisso do clube: o recém-contratado Julinho e Eduardo Costa, que tiveram suas situações regularizadas. Os jogadores serão opções para o técnico para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Ipatingão.

Um dos mais exigidos no treino foi o apoiador Diego Souza. Após o treino, o jogador se dedicou a trabalhos específicos com o preparador físico do time. O camisa 10 deve ser o titular da equipe contra o Galo. Com a ausência de Felipe, suspenso, e o provável descanso de Juninho, o meia deve ser um dos articuladores do Vasco.

O Gigante da Colina deve ir a campo com: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Diego Souza (Juninho) e Bernardo; Eder Luis e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários