Vasco quer igualar marca de 2006 contra o Galo

Ricardo Gomes fez mudanças no time que enfrenta o Atlético MG.

A partida de hoje contra o Atlético-MG, às 16h, no Ipatingão, vale mais do que a manutenção do Vasco na parte de cima da tabela. O time está em 6º lugar, com 17 pontos, e faz sua melhor campanha desde 2003, início da fórmula de pontos corridos. O jogo também significa a chance de atingir marca de três vitórias seguidas, o que não acontece desde 2006.

Para igualar essa marca, o time sofreu algumas mudanças. No meio, retornam Eduardo Costa, com novo contrato, e Diego Souza, que deixou a reserva após dois jogos. No mesmo setor, estreia Julinho, que chegou para ocupar a lateral esquerda, mas o técnico Ricardo Gomes decidiu escalá-lo no meio. Sem Juninho, poupado, e Felipe, suspenso, a partida também serve para mostrar quem merece continuar no time e até lutar por uma vaga. Para o técnico, novas mexidas podem acontecer.

“Você só fecha as opções quando o time está ganhando todos os jogos. Agora não dá para fechar se ainda estou recebendo os jogadores. Claro que a tendência é não mudar. Mas depende do rendimento deles. Se o cara chega e começa a arrebentar, pode-se mexer para o time ficar mais forte”, disse o treinador, que nas últimas semanas recebeu cinco novos jogadores no grupo: Renato Silva, Victor Ramos, Julinho, Kim, além de Juninho.

“Jogávamos antes com Eduardo e com Romulo. Desde a chegada do Juninho, ainda não tive a opção de colocá-lo com o Eduardo e Romulo no meio. Isso vai acontecer logo”, disse Ricardo, que sempre lembra. “Não tenho as respostas para tudo ainda”.

Crédito: O Dia Online

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente, não gostei do R.G. escalar Julinho no meio de campo, mas espero que ele esteja certo e que Julinho faça uma grande partida, com o time do Vasco conquistando um resultado positivo, hoje.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama