✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Eleição no Vasco, começa em clima de tranquilidade

Roberto Dinamite votou pela manhã em São Januário
A eleição presidencial do Vasco para o próximo triênio foi iniciada às 9:00 hs desta terça-feira, em São Januário. Por ora, o clima nas dependências do clube transcorre com total tranquilidade. As chapas dos candidatos Pedro Valente e José Henrique Coelho não compareceram e não levaram as cédulas de votação, com isto, estão fora da disputa.

Atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite ficou com a cédula branca, já Leonardo Gonçalves com  a amarela e Jayme Lisboa, com a bege. Os candidatos estão no ginásio, local onde estão as urnas, desde o início da votação. Dinamite, fez seu voto com agilidade.

Até o momento, pouco mais de 100 dos 11 mil sócios possíveis já depositaram seus votos nas urnas. A vantagem do atual presidente é ampla. As eleições continuam até as 22:00hs, e a apuração acontece ainda na noite desta terça-feira.

Crédito: O Dia online

3 comentários:

  1. Os candidatos Dr. Pedro Valente e José Henrique Coelho, alegaram que estariam retirando suas candidaturas, em sinal de protesto quanto a divulgação da lista de sócios aptos para votar, em cima da hora. Mas o que comenta-se em São Januário, é que os dois saíram do pleito, por que temiam sofrer uma derrota expressiva para Roberto Dinamite.

    ResponderExcluir
  2. Torço por Roberto Dinamite. Espero que ele ainda dê muitas alegrias à nação vascaína. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser vitória fácil do Dinamite, os Vascaínos estão felizes com o que ele fez e com certeza vai fazer o Vasco ser Gigantão novamente.
    Dinamite neles..

    ResponderExcluir