Ótima Noticia !! Ricardo Gomes abre os olhos e se movimenta

Obrigado pela força de vocês

Os médicos que cuidam de Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira para passar novas informações sobre o quadro do treinador. E, mais uma vez, as notícias foram boas.

A sedação e os medicamentos que controlam a pressão arterial foram retirados, e o comandante vascaíno já está respondendo. Segundo os médicos, ele esboça movimentos de ambos os lados do corpo.

O doutor Fábio Guimarães Miranda disse que ainda é cedo para falar sobre a possibilidade de sequelas, mas afirmou que o treinador "deve recuperar totalmente os movimentos" com sessões de fisioterapia.

- As notícias são boas. Suspendemos de manhã cedo os sedativos, e após duas horas ele já apresenta reações positivas. Acordou, abriu os olhos em determinados momentos e movimentou braços e pernas, mais o lado esquerdo do que o direito, como esperado. Isso não quer dizer que ele vai ter sequelas, pois ainda é cedo para uma avaliação definitiva.

- Vamos iniciar a fisioterapia, e ele deve recuperar totalmente os movimentos. Com o período de maiores complicações terminando, ele apresenta normalidade no estado clínico, sinais vitais normais e exames de imagem compatíveis com boa evolução, explicou o médico Fábio Guimarães de Miranda.  < globoesporte.com >

Ricardo, nesse jogo da vida, você tem hoje a maior torcida do Mundo a seu favor, e tenha certeza que essa energia positiva que você está recebendo, vai lhe fazer acordar muito mais forte. Existe um Deus de milagres, que está ao seu lado neste momento, e Ele já te curou. Eu creio, que essa, será a maior vitória da sua vida, uma vitória merecida, completa, e de goleada sobre a sua enfermidade. Graças a Deus !!

Postar um comentário

2 Comentários

RCruz disse…
Estamos torcendo pela sua vitória RG. Em breve teremos você de volta, com muita saúde. Deus é contigo !!
Carol Sakurá disse…
Querido Roberto!
Que alegria recebrr sua visita no Poete!
Estou um tanto emfalta com os amigos,pela distância da blogosfera.
Muito trabalho e pouvo tem´po.Preciso voltar.
Desejo um final de semana maravilhoso de muita paz.
Vc está no twitter?
#ForçaRicardoGomes!