Vasco joga mal e é derrotado pelo Botafogo no Engenhão

Felipe esteve sempre bem marcado e pouco pode fazer.

Após cinco vitórias nos últimos seis jogos, a última coisa que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, poderia imaginar de um time que vinha tão bem na competição era que ia ser goleado por 4 a 0 em um clássico, como aconteceu neste domingo, diante do Botafogo.

Sincero e sem evitar desculpas, o treinador vascaíno resumiu bem o que foi o jogo para o time de São Januário. Segundo Gomes, seu time entrou completamente desatento, sentiu o gol sofrido logo no início e não conseguiu esboçar qualquer reação.

"O Vasco não jogou. Não entrou em campo. Foi o jogo de um time só, não temos nem o que falar do nosso time. O Botafogo foi melhor do início ao fim, dispensa comentários. Vínhamos de uma série de bons resultados e entramos muito apáticos", afirmou o treinador cruzmaltino.

"Entramos mal, tomamos um gol e não tivemos qualquer capacidade de reação. Isso resumiu bem o que foi o jogo. Fizemos tudo errado enquanto o nosso adversário fez tudo certo. Agora é trabalhar muito para que isso não se repita", ressaltou Ricardo Gomes.

Sem demonstrar qualquer tipo de alteração e demonstrando entender que resultados desse tipo fazem parte da competição, o técnico do Vasco só alterou o tom de voz na hora de criticar a postura de Diego Souza, expulso por reclamar acintosamente do juiz. "A cabeça dele esquentou, o que não pode acontecer. Que seja a última vez".

Com uma semana para se recuperar da derrota deste domingo e encarar o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá que mudar o foco e se concentrar agora na Copa Sul-Americana. O time encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, no jogo de ida da fase preliminar da competição.


Fonte: Uol Esportes

Postar um comentário

2 Comentários

RCruz disse…
Foi um jogo para se esquecer. Com um inicio de partida totalmente apático, o time do Vasco sofreu um gol logo no início da partida e depois não conseguiu se encontrar em campo, diante da excelente atuação do time alvinegro, que venceu o jogo merecidamente.
Denilton "Pé" disse…
Roberto sinceramente fiquei surpreso com esse resultado, o Vasco vinha jogando muito, até esperava um jogo dificil, tanto que apostei em um empate por se tratar de um clásico, mas um resultado desse nunca, assim como não esperava aquele 5x0 sofrido pelo meu tricolor para o Corinthians,mas enfim amigo por isso que esse esporte é apaixonante e se chama futebol.Abraços!