Técnico do Vasco convoca torcida, mas não revela escalação

Cristovão comanda treino, mas mantem mistério sobre escalação

Cristóvão Borges mantém segredo sobre o time do Vasco que joga contra o Grêmio, neste sábado. A escalação só vai sair horas antes da partida, que será em São Januário, às 18h. A dúvida de Cristóvão diz respeito ao meio de campo, formado por Eduardo Costa, Rômulo e Diego Souza. O outro elemento é Juninho Pernambucano, que está na França resolvendo assuntos pessoais.

Fellipe Bastos e Allan são os candidatos, com mais chances para o primeiro. Há ainda a situação da lateral-esquerda, disputada por Julinho e Jumar. Este último está na frente nessa briga, por ter mais poder de marcação.

O treinador cruzmaltino fez uma rápida análise do time do Grêmio após o treino desta sexta-feira. "É um time que é forte e joga pelas laterais. O meio de campo também tem força, sem falar no poder ofensivo, apesar de jogarem com um homem apenas no ataque".

Por considerar uma partida importante, principalmente pelo fato de jogar em casa, Cristóvão Borges voltou a convocar a torcida vascaína para dar força ao time contra o Grêmio. "Esperamos que a torcida esteja presente e nos apoie nesse momento único para o Vasco".

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Realmente será um momento único, onde os cruzmaltinos terão a sua melhor oportunidade de assumir de vez a liderança do Brasileirão. Uma vitória hoje e outra no próximo jogo contra o Atlético-GO, pode levar o Gigante da Colina ao 1º lugar na competição.

    ResponderExcluir
  2. OLA..ADOREI SEU BLOG..VASCO ATÉ O FIM!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDO AMIGO ESTOU CONFIANTE EM UMA BOA ATUAÇÃO DO ELENCO CRUZMALTINO,CALDEIRÃO LOTADO DAQUI A POUCO.ESPERO QUE O CRISTÓVÃO NA ABUSE NA RETRANCA(TRÊS VOLANTES É DOSE P/ RINOCERONTE rsrs).QUE D.SOUSA E ÉDER FAÇAM UMA BELA PARTIDA,E QUE ESTEJAM COM O PÉ CALIBRADO, NÃO COMPROMETENDO NA PONTARIA.PORQUE NO ÚLTIMO JOGO AF.QUANTA FALTA DE PONTARIA,SEI QUE NÃO SÃO ATACANTE DE ÁREA,MAS COMO DIZ O DITADO POPULAR:QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO rs.Abçs
    Lindynhaaaa

    ResponderExcluir
  5. Blz Lindy e Pat!! Vamos torcer muito para que essa vitória venha e coloque o nosso time no topo do Brasileirão. Obrigado pela visita de vocês, se puder deixem um voto lá no top 30. Abçs !!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama