Vasco defende liderança em São Januário, de casa cheia

Em estádio lotado, Vasco e Atlético-GO lutam por seus objetivos 

Guardada as devidas proporções, Vasco e Atlético-GO chegam embalados para o confronto. Enquanto os donos da casa lutam para se manter na liderança, os visitantes querem dar continuidade ao bom momento desde que o técnico Hélio dos Anjos assumiu o clube. Os dois irão medir forças na noite desta quinta-feira, às 20:30hs, em São Januário.

Com todos os ingressos vendidos, a torcida cruzmaltina promete lotar o estádio e transformá-lo em um verdadeiro caldeirão. O Vasco conta com o retorno de Juninho Pernambucano e quer manter a pegada após a goleada sobre o Grêmio na última rodada. Já o Atlético, que venceu o xará mineiro em confronto repleto de pressão, também espera dar sequência e surpreender arrancando um bom resultado diante do atual líder.



header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)

Vasco: Uma vitória mantém o Vasco no topo da tabela e firme e forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Além disso, seria uma maneira de presentear os torcedores que mais uma vez se movimentaram para deixar São Januário completamente lotado.


Atlético-GO: Com a vitória diante do Atlético-MG, na última rodada, a equipe goiana subiu para a 10ª colocação, com 33 pontos. Embora o discurso no clube ainda seja fugir do rebaixamento, não há como negar que uma vitória contra o líder, fora de casa, credenciaria o time definitivamente como candidato à vaga em uma competição internacional no ano que vem.


Fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Jogando em casa e com o estádio lotado, o time do Vasco tem todos os ingredientes necessários para buscar mais um resultado favorável, visando garantir a liderança da competição. Por outro lado a equipe goiana, deve jogar bem fechada e promete dificultar as ações do time cruzmaltino, que tem na união de seu grupo, um forte aliado para superar o adversário.