Vasco goleia Grêmio e assume liderança do Brasileirão


Uh!! vai pra cima, é o Trem bala da Colina

Um sábado perfeito em São Januário!! O Trem Bala da Colina goleou o Grêmio por 4 a 0, com o estádio vascaíno transformado em um verdadeiro caldeirão e de quebra garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro, que já vinha lhe escapando a varias rodadas.

Com os gols de Elton, Diego Souza, Eder Luis e Fagner e empurrado pela torcida vascaína, que compareceu em grande número e apoiou o time durante todo o jogo, o Gigante da Colina teve um desempenho fantástico, não dando nenhuma chance de reação ao tricolor gaúcho.

Com os três pontos conquistados dentro de casa, o Vasco assumiu a ponta do Brasileirão com 45 pontos, um na frente do São Paulo, e dois a mais do que o Corinthians, que tem o clássico contra o Santos, neste domingo.

O próximo desafio do time vascaíno será na quinta-feira, dia 22, quando encara o Atlético-GO, às 20h30, em São Januário. O Gigante da Colina vive um grande momento, e a noticia de uma possível alta de Ricardo Gomes, neste fim de semana, pode ser anunciada a qualquer momento para aumentar mais ainda a alegria da Nação Vascaína e de todos os seus admiradores.

Postar um comentário

6 Comentários

RCruz disse…
O Gigante da Colina teve um desempenho fantástico, não dando a mínima chance de reação ao tricolor gaúcho. Ainda que seja por uma noite, como é bom dormir na liderança. Valeu Vascão !!
RCruz disse…
E pra completar a nossa alegria, Ricardo Gomes acaba de ter alta do Hospital Pasteur, neste domingo. Graças a Deus !!
Claudio Duque disse…
Bela vitória amigo, eu estava assistindo ontem. O time jogou uma das melhores partidas do ano e goleou uma equipe q vinha crescendo no campeonato. Parabéns ao Diego Souza e ao Éder Luiz principalmente pelas belas atuações, e principalmente ao Cristóvão q está mostrando q pd fazer um ótimo trabalho no Vasco. Q isso sirva de motivação ao Ricardo Gomes q acabou de receber alta. Q ele se recupere bem, sem pressa, e dê continuidade a sua vida com saúde, para dps pensar na carreira profissional. Vlw, bom domingo!
Marcelo Silveira disse…
Grande Roberto, estive desaparecido por conta da enchente que arrasou nossa cidade, mas estamos de volta e com grande alegria pelo nosso Vascão, agora é patir para o título, o Vasco mostrou que tem elenco, ao contrario de outos times que estão parado na esquina, sem Juninho e Felipe, Diego Souza tá dando conta do recado, mas o time todo foi bem, só um detalhe me preocupa, é a nossa zaga sem o Dedé, Victor Ramos não tem ritmo de jogo e falta entrosamento com o Renato Silva. Mas quinta feira é hora de firmar o pé na ponta e colocar pressão nos adversários. A alegria é ainda maior por ver o nosso técnico se recuperando bem.
RCruz disse…
Olá meu irmão Marcelo!! Lamento pela enchente que arrasou sua cidade, mas não há nada como Deus, Ele há de dar a força que vocês precisam para superar essa tribulação. Quanto ao nosso Vascão, estamos vivendo um momento único e queira Deus que tudo dê certo até o fim do brasileirão. Abçs !!
RCruz disse…
Nesse momento um sentimento de grande alegria toma conta de todos nós. Porém, não é só pela liderança que estamos felizes, mas sim pela recuperação de um ser humano fantástico, chamado Ricardo Gomes. Todos os torcedores de bom senso estão felizes por ele, sejam vascaínos ou não. Independente das paixões clubísticas, essa é a maior vitória que podemos ter, a vitória de uma pessoa do bem que é querida em todo o mundo.