Vasco inaugura Setor Premium em São Januário

Clique aqui para ver mais fotos
O Estádio de São Januário acaba de ganhar mais um novo setor para comportar seus torcedores. Na tarde desta quinta-feira (29/09), o Vasco inaugurou o “Setor Premium”, espaço com capacidade para 1.700 pessoas e que estará disponível para os vascaínos já no jogo de domingo (02/10), contra o Corinthians, às 16h.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (30), somente para os sócios do clube pelo preço de R$100,00. As vendas acontecem na bilheteria 3 de São Januário das 10h às 17h. No Setor Premium, não haverá gratuidade e a meia-entrada será vendida apenas para os estudantes. Os sócios não têm direito a meia.

A inauguração oficial dá área vip do estádio vascaíno contou com a presença da imprensa, de grandes beneméritos, beneméritos, conselheiros e dirigentes do clube, como o presidente do clube Roberto Dinamite, o vice presidente Antonio Frutuoso Pires Peralta, o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o segundo vice presidente do clube, Nelson Monteiro da Rocha e o vice jurídico, Anibal Rouxinal.

O novo setor de São Januário tem o chão forrado com grama sintética e contará com uma estrutura própria de banheiros, entrada e bares. Na parte interna da área vip, os torcedores encontram painéis personalizados com frases da torcida, imagens dos ídolos. Além de um espaço que conta com chuteiras, doadas por todos os jogadores do elenco.

O presidente Roberto Dinamite falou da sua satisfação em mais um novo espaço inaugurado.

- Na entrada da área vip tem logo uma referência de um gol que marcou na minha carreira. Está tudo muito bonito. Os torcedores vão poder assistir os jogos com muita tranquilidade neste novo setor. Espero que além da tranquilidade, os vascaínos possam acompanhar a vitória do nosso time. Obrigada a todos por mais este espaço e pela parceria - disse o ídolo vascaíno.




Fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Mais uma grande obra que se realiza em São Januário, com o apoio das parcerias feitas pelo presidente Roberto Dinamite. Outras melhorias vem por aí, para dar maior conforto ao torcedor cruzmaltino.