✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco terá desfalques importantes contra o Cruzeiro

Cristovão ainda não sabe quem vai substituir Eder Luis 

Com o objetivo de se manter na liderança do Brasileirão, o Vasco terá que superar a dificuldade de não ter algumas peças importantes do seu elenco para vencer o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

O atacante Eder Luis, que deixou o campo com um incômodo na coxa esquerda no empate em 1 a 1 com Atlético-GO, foi vetado pelo departamento médico e será um dos principais desfalques do time.

Além de Eder Luis, o técnico Cristóvão Borges não terá Felipe, Alecsandro, Jumar e Bernardo, que não pode jogar contra o time mineiro por questões contratuais. Sem tantas opções, o treinador terá de resolver um verdadeiro quebra-cabeças para montar a equipe.

“Sem o Eder o time muda de característica porque perdemos a jogada de velocidade. Vou tentar fazer de alguma outra forma que facilite o jogo para o Elton e para o Diego Souza”, disse o técnico.

Sem definir o substituto de Eder Luis, Cristóvão Borges afirmou que ainda não escolheu qual será a tática utilizada no próximo confronto.

“Tenho que pensar mais, porque além do Eder temos outros jogadores fora, o Bernardo não pode jogar, o Kim está machucado, mas vai ter que ser de uma outra forma. Com certeza nós vamos mudar de característica”, afirmou o interino, que pode optar por adiantar Diego Souza ou escalar Leandro ao lado de Elton.

Em outras ocasiões, quando não pôde contar com o camisa 7, o Vasco obteve um aproveitamento de 77% nas três partidas, sendo duas vitórias e uma derrota. Porém, para o atacante Elton, sem Eder o time perde velocidade, além de qualidade.

"É uma ausência muito grande. Ele é um atleta espetacular, que leva nosso time para o ataque, ele tem muita velocidade e isso vai fazer falta. Mas esperamos que quem entrar no lugar dele possa fazer uma boa partida", afirmou Elton.

Já em relação ao jogo contra a Raposa, Cristóvão Borges afirmou que espera uma partida complicada.

"O Cruzeiro é um time de tradição. Ele está naquela posição próximo à zona de rebaixamento, mas não vai aceitar essa situação. Vai ser mais uma pedreira".

Cristóvão também confirmou sua preocupação com meia Motillo. "Ele é o ponto forte do Cruzeiro. Vamos ter uma atenção especial nele".


Fonte: O Dia online

Um comentário:

  1. Realmente será uma pedreira esse jogo. A ausência de Eder Luis, deve mudar as características do time, mas se Cristovão souber utilizar a velocidade do lateral Fagner nas suas subidas ao ataque, poderemos obter um bom resultado diante do Cruzeiro.

    ResponderExcluir