✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Entrevista com o capitão cruzmaltino Mauro Galvão

Não se esqueça de votar no Top 30. Obrigado !!


Mauro Galvão foi o nosso grande capitão, que formou dupla de zaga com Odvan na defesa vascaína, conquistando vários títulos pelo Vasco, de 1997 até 2000. Vale a pena assistir !!

Em 1997 transferiu-se para o Vasco da Gama, conquistando no mesmo ano o título de Campeão Brasileiro. No ano seguinte Mauro Galvão como capitão da equipe, levantou pela primeira vez na sua carreira, a taça de campeão da Libertadores da América, mas na disputa do Mundial Interclubes não teve a mesma sorte, na final contra o Real Madrid.

O sucesso no Vasco, fez Mauro Galvão permanecer no clube até o fim da temporada de 2000, onde ainda conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo, Copa Mercosul e o Campeonato Brasileiro de 2000.

Um comentário:

  1. Dava gosto ver Mauro Galvão jogar. Sua categoria e o senso de colocação eram impressionantes, e dificilmente se via ele dar um chutão pra fora da área.

    ResponderExcluir