✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Jogadores do Vasco tem recepção festiva em Salvador

Torcedores foram receber time do Vasco no Aeroporto
Veja mais fotos 

Cerca de 250 torcedores vascaínos recepcionaram a delegação que desembarcou no meio da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Jogadores como Dedé e Diego Souza foram os mais assediados.

Além dos pedidos de fotos e autógrafos para os jogadores, um grupo de torcedores levou uma faixa exaltando o trabalho do diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano. O detalhe é que o dirigente não pôde acompanhar a delegação nesta sexta e irá se juntar ao grupo apenas no próximo sábado.

Assim que viu a quantidade de pessoas que os esperavam no aeroporto, Dedé agradeceu em seu perfil no Twitter.
- Que maneiro chegar na Bahia e ver uma torcida animada assim. Isso nos motiva demais - postou o ídolo vascaíno.


O Vasco volta a entrar em campo contra o Bahia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. Com 54 pontos o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: