Cristovão aposta na força do elenco contra o Santos

Cristovão traça estratégia com Juninho, para enfrentar o Santos

Ainda sem uma definição clara sobre o que fazer para conter o ímpeto ofensivo dos santistas neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, o técnico Cristóvão Borges aposta no discurso da "força do elenco" e espera que os reservas possam dar conta do recado mais uma vez.

"Já perdemos alguns atletas em jogos anteriores, e os que entraram deram conta do recado. É claro que teríamos muito mais alternativas com Rômulo e Jumar em campo, mas confio na capacidade dos substitutos, na força do elenco e acredito não ter problemas", analisou o treinador vascaíno, deixando escapar qual será a sua opção para atuar ao lado de Nilton, único volante de ofício.

"O Nilton vem muito bem, o Fellipe Bastos também, então vamos para Santos e procurar manter aquilo que o Vasco tem de mais forte, que é o grupo. É lógico que a tarefa será difícil, mas todos do nosso elenco estão acostumados a jogar no time titular e têm qualidade de sobra para ajudar o time", ressaltou Cristóvão.

Esta será apenas a segunda vez no Campeonato Brasileiro que o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com um dos seus três homens de confiança na marcação do meio campo. Na outra oportunidade, diante de uma artilharia não tão pesada, os cruzmaltinos venceram o Atlético-MG por 2 a 0, em São Januário.

Além dos problemas na marcação, o técnico do Vasco também terá problema na armação das jogadas. Felipe, que sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda, está vetado para a partida. Com isso, o cruzmaltino entrará em campo com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Elton.


Fonte: http://esporte.uol.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Creio que será um jogo difícil, não só pela qualidade do adversário, mas também pela ausência de jogadores importantes no time como: Rômulo, Felipe, Eduardo Costa e Jumar. Porém o elenco cruzmaltino já deu provas de superação em varias oportunidades, e quem entrar em campo, com certeza, não irá fazer feio.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama