Felipe está confirmado, mas Élton não joga contra o Flu

Felipe e Alecsandro serão titulares no clássico contra o Flu
O técnico Cristovão Borges recebeu mais uma ótima notícia neste sábado pela manhã em São Januário. O meia Felipe treinou sem reclamar de qualquer problema na última atividade do Vasco antes do clássico contra o Fluminense e será titular no duelo deste domingo no Engenhão. O jogador, que saiu de campo na quarta-feira reclamando de dores na coxa esquerda, participou até mesmo do rachão, mostrando que o problema não passou de um susto.

No entanto, se Felipe está confirmado na equipe, quem não deve jogar é o atacante Elton. Com uma torção no tornozelo esquerdo, o jogador não conseguiu se recuperar a tempo e não deve ser relacionado para a partida. Com isso, Alecsandro deve voltar ao time titular contra o Fluminense.

Com Felipe em campo e sem Elton, o time que enfrenta o Fluminense deve ser quase o mesmo que empatou contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A equipe deve ter duas mudanças, já que Diego Souza volta de suspensão no lugar de Bernardo. A outra alteração é a entrada de Alecsandro. A escalação vascaína será: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

O Vasco pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Com 65 pontos, a equipe precisa vencer o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão, pela 37ª rodada, e torcer por uma derrota do Corinthians, que pega o Figueirense, no mesmo horário, em Santa Catarina. Os vascaínos estão a dois pontos dos paulistas na classificação.


Crédito: Uol Esporte

Postar um comentário

0 Comentários