Vasco vai com força total contra o Universitario

Vasco e Universitario vale vaga nas semi-finais da Sul-Americana
Com uma desvantagem para reverter na Sul-Americana e uma dura reta final no Campeonato Brasileiro, o Vasco pode passar a investir nas duas frentes neste final de temporada. Para o segundo jogo contra o Universitario, do Peru, pelas quartas de final da competição continental, o técnico Cristóvão Borges relacionará todos os atletas do elenco, com exceção de Felipe e Romulo, que não estão inscritos no torneio.

A mudança de postura da comissão técnica, que vinha levando para os jogos apenas os atletas considerados reservas e poucos titulares, vem depois de três tropeços seguidos do Cruzmaltino: O empate com o São Paulo em casa e as derrotas para o Universitario, no Peru, e para o Santos, na Vila.

Na terça-feira, os jogadores participaram apenas de um rachão, não havendo qualquer pista de quem entrará em campo no jogo desta quarta. Além disso, os jogadores treinaram cobrança de pênaltis, prevendo uma possível vitória por 2 a 0 em São Januário, que empataria o placar geral do confronto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mesmo sem poder contar com os meias Felipe e Romulo, que não estão escritos na competição, o Vasco deve entrar em campo com o que tem de melhor. Contra um adversário mais qualificado que o anterior, Aurora, os cruzmaltinos vão com tudo em busca da vaga para as semi-finais da Copa Sul-Americana.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama