Vasco terá titulares de volta contra o Botafogo

Maestro Felipe é mais um titular que volta contra o Botafogo

Depois da heroica vitória sobre o Universitario por 5 a 2, pela Copa Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges já prepara o time para o clássico de domingo, no Engenhão, contra o Botafogo. E para esta partida, o treinador terá as voltas de Rômulo, Felipe e Jumar. O primeiro cumpriu suspensão, enquanto os outros se recuperavam de lesão.

Na tarde de quinta-feira, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Mas os reservas e os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante dos peruanos participaram de um coletivo. Além dos titulares Rômulo, Felipe e Jumar, outro que treinou, foi Diego Souza, expulso na volta do intervalo por causa da confusão generalizada no fim do 1º tempo.

O Vasco é o vice-líder do Brasileiro, com 58 pontos, atrás apenas do Corinthians, com a mesma pontuação, mas em desvantagem no número de vitórias. O time não vence há duas rodadas no Brasileirão, seu último triunfo foi contra o Bahia por 2 a 0. Na sequência, empatou em 0 a 0 com o São Paulo e perdeu de 2 a 0 para o Santos.

No primeiro turno, o Botafogo surpreendeu o campeão da Copa do Brasil, vencendo por 4 a 0, quebrando uma sequência invicta do Vasco de seis partidas. Ricardo Gomes, que ainda comandava o time, antes de sofrer um AVC, classificou a atuação da equipe vascaína como uma "tragédia", em uma tarde onde nada deu certo.

Para o jogo de domingo, o Vasco deve entrar com força máxima e se não houver nenhum problema de última hora, Cristovão mandará a campo a seguinte equipe: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse jogo será o divisor de águas para as duas equipes cariocas. Espero que o Vasco conquiste os três pontos, mas sei que vai ser um jogo difícil e muito disputado.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama