✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Dinamite recebe troféu paralelo, de campeão brasileiro

Placar Real entrega taça de Campeão Real do Brasileiro de 2011 ao Vasco

Colocando ainda mais lenha na fogueira no recente embate contra a CBF, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, recebeu, nesta segunda-feira, o troféu de "Campeão Real do Brasileirão 2011" concedido pelo site Placar Real, que organiza a classificação do torneio "corrigindo" os erros de arbitragem. Os responsáveis pelo site foram até São Januário entregar o troféu de Campeão Real, ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

Confira a classificação no site:
http://placarreal.com.br/classificacao.asp



Fonte: O Dia Online

2 comentários:

  1. COM O INTUITO DE REPARAR INJUSTIÇAS E RESTABELECER A VERDADE NO FUTEBOL, O SITE PLACAR REAL, QUE TEM SUA SEDE EM SÃO PAULO, MOSTRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, CORRIGINDO OS ERROS DE ARBITRAGEM. NESTE CRITÉRIO, O VASCO APARECE COMO CAMPEÃO, E O CORINTHIANS EM 2º LUGAR, MOSTRANDO QUE MAIS UMA VEZ NOS TIRARAM UM CAMPEONATO NA MÃO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos não há argumentos. O site Placar Real, só veio ratificar o que todo mundo já tinha conhecimento. O nível das arbitragens no Brasil é péssimo e enquanto não houver profissionalização da arbitragem em nosso país, esse será o quadro do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir