Dinamite recebe troféu paralelo, de campeão brasileiro

Placar Real entrega taça de Campeão Real do Brasileiro de 2011 ao Vasco

Colocando ainda mais lenha na fogueira no recente embate contra a CBF, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, recebeu, nesta segunda-feira, o troféu de "Campeão Real do Brasileirão 2011" concedido pelo site Placar Real, que organiza a classificação do torneio "corrigindo" os erros de arbitragem. Os responsáveis pelo site foram até São Januário entregar o troféu de Campeão Real, ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

Confira a classificação no site:
http://placarreal.com.br/classificacao.asp



Fonte: O Dia Online

Postar um comentário

2 Comentários

  1. COM O INTUITO DE REPARAR INJUSTIÇAS E RESTABELECER A VERDADE NO FUTEBOL, O SITE PLACAR REAL, QUE TEM SUA SEDE EM SÃO PAULO, MOSTRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, CORRIGINDO OS ERROS DE ARBITRAGEM. NESTE CRITÉRIO, O VASCO APARECE COMO CAMPEÃO, E O CORINTHIANS EM 2º LUGAR, MOSTRANDO QUE MAIS UMA VEZ NOS TIRARAM UM CAMPEONATO NA MÃO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos não há argumentos. O site Placar Real, só veio ratificar o que todo mundo já tinha conhecimento. O nível das arbitragens no Brasil é péssimo e enquanto não houver profissionalização da arbitragem em nosso país, esse será o quadro do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama