Fora dos planos, Vasco fecha as portas para Carlos Alberto

Discussão com Dinamite encerrou o ciclo de C. Alberto no Vasco
O meia Carlos Alberto não deve permanecer no Bahia. Ao término do seu empréstimo, dia 31 de dezembro, o jogador que está fora dos planos do clube baiano para 2012, será dispensado. Como tem contrato com o Vasco, deveria retornar a São Januário no ano que vem. Mas seu prestígio está abalado na Colina depois da briga que teve com o presidente Roberto Dinamite, em janeiro, que culminou com a sua saída. Hoje não existe nenhuma possibilidade do jogador ser reintegrado ao elenco cruzmaltino.

A justificativa para o não-aproveitamento do meia, herói da conquista da Série B, em 2009, está na filosofia de trabalho atualmente em São Januário. As contratações que chegarão serão pontuais - na maior parte, para compor o elenco. Portanto, não há como reintegrar um jogador que ao longo da temporada não fez parte da vitoriosa campanha vascaína.

No entanto, por trás de todo este discurso formal está a rejeição a Carlos Alberto. Depois de brigar - quase chegando às vias de fato - com Dinamite na derrota para o Boavista, ainda no vestiário, ele foi dispensado. Emprestado ao Grêmio, durou apenas dois meses e foi demitido novamente.

O Vasco se recusou a recebê-lo de volta. O meia virara persona non grata no clube e acabou indo jogar pelo Bahia. Via Twitter, Carlos Alberto fez ofensas a Dinamite, escrevendo que o “presidente sequer mandava na casa dele”. Assim, o clima hoje é desfavorável para o retorno do meia.

“Vamos reemprestá-lo. Aqui no Vasco não há onde encaixá-lo. O time está montado, não vamos mudar nossa filosofia. Não quero expor o jogador, que foi importante para o Vasco, mas hoje o time está pronto”, disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.



Fonte: O Dia online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Carlos Alberto falou o que não devia e agora está pagando pelo seu destempero. Tinha que ouvir, ficar calado e responder dentro de campo, como os outros jogadores fizeram. Agora não tem mais volta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09 dezembro

    vasco deveria perdualo pois queremos titolos

    ResponderExcluir
  3. O melhor negócio para o Vasco! Esse cara, infelizmente, não quer jogar mais soh quer arrumar confusão... Quanto mais longe, melhor!

    PS: Blog muito bom!! Gostei muito da forma em que a postagem foi redigida!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama