Lista de dispensas está pronta e será divulgada em breve

Marcio Careca é um dos que devem fazer parte da lista
O ano de 2011 foi, inegavelmente, o melhor da história recente do Vasco. Após uma fase difícil, o clube se recuperou e deu alegrias aos torcedores com a conquista da Copa do Brasil, o 2º lugar no Campeonato Brasileiro e a ótima campanha na Copa Sul-Americana, quando chegou às semifinais. Porém, nem isso, fez com que todos os jogadores do elenco agradassem à comissão técnica e diretoria. Sendo assim, a lista de dispensas já está nas mãos dos dirigentes e deve ser divulgada a qualquer momento.

A intenção é só divulgar os nomes dos jogadores, após eles terem sido comunicados que estão fora dos planos do clube, fato que já aconteceu com o "capitão da barca", o lateral paraguaio Irrazabal. Pelo que parece, à exceção de Fagner e dos improvisados Jumar e Allan, não foi um ano em que os laterais tenham se destacado. Muito provavelmente o próximo jogador que será confirmado como integrante da barca é o lateral esquerdo Marcio Careca. "Ele já foi comunicado de maneira oficial. Agradecemos a contribuição dele e informamos que não renovaremos seu vínculo", informou o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Outros dois jogadores que devem deixar o Vasco e zarpar rumo a outras paragens são os atacantes Kim e Leandro. O primeiro não aprovou nas primeiras oportunidades e Leandro, mesmo com inúmeras chances, jamais agradou aos técnicos Ricardo Gomes e Cristóvão Borges. Nas próximas semanas serão resolvidos também os destinos dos atletas que voltam de empréstimos. O meia Enrico e o atacante Rafael Coelho estão entre eles.

Mesmo tendo renovado contrato recentemente até dezembro de 2012, o fato é que Careca veio perdendo espaço desde o início do segundo semestre, quando o volante Jumar, improvisado, passou a ter ótimas atuações. Além dele, Julinho, lateral de ofício, é o primeiro reserva na posição. Com isso, Marcio deve ser emprestado ao Avaí, que foi rebaixado à Série B do Brasileiro.


Fonte: Uol Online

Postar um comentário

1 Comentários