Semana promete ser quente em São Januário

Poderemos ter caras novas esta semana em São Januário
A semana promete ser repleta de reuniões e algumas definições para o Vasco. Na lateral-esquerda, Kléber e Thiago Feltri devem ter seus contratos definidos. O encontro de segunda-feira é com o jogador do Atlético-GO e seus representantes, e no dia seguinte, é a vez da diretoria vascaína finalmente selar o destino do lateral do Inter.

Ainda na segunda, o empresário de Juninho Pernambucano, José Fuentes, espera receber um documento do clube com a aprovação final de tudo que foi acertado. No contrato com duração de seis meses, Juninho pediu melhora significativa em suas bases salariais.

Em relação à zaga, o Vasco espera por uma definição de Rodolfo junto ao Lokomotiv. Esta semana, o jogador viaja para a Rússia em busca de sua liberação para jogar na Colina. No ataque, o clube também pode apresentar novidades. Nos últimos dias, muitos jogadores foram sondados para fazer parte do elenco: Facundo Parra, do Independiente, Canales, da LaU e Copete, do Santa Fé, entre outros. Mais um acerto pendente é o nome do diretor executivo que vai assumir o comando do futebol vascaíno.

A ideia do Vasco é acertar todo o grupo que viaja para a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo, no dia 6.


Fonte: O Dia Online

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Participe do Super Quiz, desafio 4:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

Como são dados os pontos:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

O Super Quiz não distribui prêmios, é apenas para distração de nossos leitores.